28 DE MARÇO DE 2024 – 5ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

quarta-feira, 12 de março de 2008

Um enorme Prazer: "Blogagem Coletiva Pela Valorização da Mulher"

.

.
.

Acima estão as imagens dos banners de dois blogs sensacionais. O Pensieri e Parole da Meiroca e o Universo Desconexo, da Lys. Estas duas mulheres - com base pequeno banner ai ao lado - promoveram a blogagem coletiva "Pela Valorização da Mulher Brasileira". Um show de mobilização de energias lúdicas, sinergias e poesias.
.

A Oficina de Gerência participou, com enorme alegria e prazer do movimento (vejam o post Hoje, domingo 9, ainda é 8 de março ). Registro aqui os dois blogs, já colocados no cantinho do "Blogs Amigos" e os convido a visita-los.
.
O Pensieri e Parole by Meiroca é um dos sites mais doces que já tive oportunidade de conhecer. Não tenho outro adjetivo. Visitem-no e digam se tenho razão.
.
O Universo Desconexo é um blog objetivo, produzido por uma mulher que aparenta ser resolvida e de forte personalidade, a Lys (foto ao lado copiada do blog). Se apresenta no seu perfil como uma "Astrônoma de profissão e cantora de ocasião.
São mais amizades que vamos colecionando neste negócio maravilhoso que é participar do mundo dos blogs.
.
________________________________________

Um comentário:

  1. Hernert ! Obrigada pelo carinho e apoio. Estou no numero 124 da lista meu amigo. No total sao 243 ! Mas esteja certo que uma hora eu chego no seu pois quero muito escutar sua mensagem para as mulheres.

    Essa luta foi linda ! Tivemos problemas e discussoes, incoerencias e tambem pontos divergentes, mas o mais importante de tudo eh que entre 243 pessoas encontramos varios consensos e que poderemos, mesmo com nossas diferencas levar isso adiante ! E isso eh maravilhoso !

    Chegou a hora de juntar todos os esforcos individuais em algo unico e coletivo !

    Visite os outros blogs pois sairam muitos, mas muitos posts maravilhosos ! Para facilitar um pouco estou fazendo o resumo das participacoes la no meu blog.

    Beijos e mais uma vez obrigada pela participacao.

    Lys

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.