28 DE MARÇO DE 2024 – 5ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Mensagem do Blogueiro

No dia 13 de março de 2009 postei aqui no blog a notícia da minha nomeação publicada no DOU, para exercer o cargo de Diretor de Infraestrutura Aquaviária do DNIT (clique em Oficina de Gerencia: Minha nomeação para diretoria do DNIT).

Como informei a nomeação no blog sinto-me no dever de informar aos leitores também a exoneração. Ela foi solicitada por mim no dia 8 de junho (veja abaixo a cópia da correspondência entregue ao então Ministro Alfredo Nascimento), portanto um mês antes de eclodir a recente crise no Ministério dos Transportes e no DNIT.


.

E abaixo, o ato de exoneração a meu pedido. Com isso, retorno à minha merecida aposentadoria e viro a página da passagem pelo cargo de Diretor do DNIT que exerci por dois anos e poucos meses. 
.
...
De resto, lamento toda essa confusão que envolveu a estrutura dos transportes do governo brasileiro em uma crise tamanho família. 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.