||| 23 de agosto DE 2026 ||| domingo ||| Dia Internacional de Lembrança do Tráfico de Escravos e de sua Abolição ||| *Reflexão: "A vida é muito maior que a soma de seus momentos". – Zygmunt Bauman. |||

 

Bem vindo

Bem vindo

pensamento dia

pensamento dia

Frase

Frase
Sidarta Gautama, popular e comumente chamado apenas de Buda ou Buddha (Buddha, O Desperto), foi um príncipe de uma região no sul do atual Nepal que, tendo renunciado ao trono, se dedicou à busca da erradicação das causas do sofrimento humano e de todos os seres, e desta forma encontrou um caminho até ao "despertar" ou "iluminação", após o que se tornou mestre ou professor espiritual, fundando o budismo. [https://pt.wikipedia.org/wiki/Sidarta_Gautama]

 

sábado, 9 de outubro de 2010

Não é dificil de acontecer...


Um velhote entrou na sala de espera de um consultório médico.
Quando ele se aproximou da mesa da recepção, a recepcionista disse:
- Bom dia senhor, qual o seu problema?
- Meu problema é no pênis.
A recepcionista irritou-se:
- O senhor não devia dizer uma coisa dessas numa sala de espera tão cheia!
Assim causa embaraço aos outros presentes!
O senhor devia ter dito que estava com um problema na orelha, por exemplo, e depois falar a verdade ao doutor, lá dentro do consultório.
O homem retirou-se da sala, esperou alguns instantes e depois entrou de novo.
A recepcionista sorriu e perguntou:
- Sim?
- Estou com um problema na minha orelha!
A recepcionista fez um aceno de aprovação e sorriu toda triunfante.
- E qual é o problema da sua orelha?
- Arde muito, quando eu mijo…

http://www.ambographics.com/graphicsq/barsimplescroll1.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Incentivo ao debate, à informação, à diversidade de opiniões. Obrigado.