29 DE MARÇO DE 2024 – 6ª FEIRA DA PAIXÃO



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Fernanda Torres sensacional em campanha de publicidade.

F
antástica! Sensacional! Maravilhosa!

Fico por ai nos adjetivos para qualificar a campanha "Lavando Roupa Suja" que é uma minissérie de seis episódios desenvolvidos para a internet e produzidos para a nova campanha de publicidade da  empresa de detergentes Ariel.

Pergunta (válida) do internauta: - E dai? Campanha desse tipo é o que não falta na internet e na TV. Acontece que esta campanha tem Fernanda Torres como protagonista; engraçadíssima, vivendo situações impagáveis e fazendo publicidade inteligente e com o charme avassalador da grande atriz que é. Imperdível!

O roteiro de  Fernanda Young e Alexandre Machado e a direção de José Alvarenga Jr garantem a altíssima qualidade dos vídeos. Eles já haviam trabalhado juntos em “Os Normais” e por ai vocês já podem perceber a qualidade dos textos, das imagens e das situações. Fico imaginando quanto a Ariel pagou pela campanha...

Fiquei encantado e lembrei muito de outra campanha maravilhosa que apareceu na Internet no ano de 2008 chamada "O que que é isso?", promovida pela Locaweb e infelizmente retirada do mercado. Uma lástima. Espero que não aconteça o mesmo com essa campanha da Ariel.

Coloquei nesse post todos os episódios da série e mais um vídeo do site Avesso com matéria sobre os bastidores da mini série.  Recomendo que você, meu caro leitor, assista todos. Além de super-bem-humorados os vídeos contam com uma Fernanda Torres maravilhosa, linda, leve e solta. Só uma atriz com o talento dela consegue "vender" um... detergente com tanta credibilidade. Dá vontade de sair correndo para comprar um Ariel só para satisfazer a Fernandinha. Maravilha!

.


Primeiro episódio


Segundo episódio


Episódio especial


3º episódio


4º episódio


5º episódio


O Avesso mostra os bastidores da campanha de lançamento de Ariel Líquido, "Fernandas" e "Lavando Roupa Suja". Com linguagem menos técnica, mais leve e divertida, foram criadas duas campanhas: uma off e uma online. Para cada uma delas, uma agência diferente. 2 Fernandas, 2 mídias, 2 agências...Uma Marca.
Confira este Avesso em dose dupla!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.