29 DE MARÇO DE 2024 – 6ª FEIRA DA PAIXÃO



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

ISMA Brasil. Vale a pena conhecer esse site.


http://www.ismabrasil.com.br/ico/logo_top.jpg
Clique e conheça o site
O que é ISMA-BR?
Bem-vindos à ISMA-BR, que iniciou este milênio como o 12° país integrante da ISMA - International Stress Management Association, a mais antiga e respeitada associação, sem fins lucrativos, e a única com caráter internacional voltada à pesquisa e ao desenvolvimento da prevenção e do tratamento de stress no mundo.
A inclusão do Brasil na relação de países com presença da ISMA é um importante passo para a melhoria da qualidade no tratamento do stress no país. Estamos orgulhosos do rápido desenvolvimento da ISMA-BR e, para que esse progresso seja uma constante, solicitamos a colaboração de todos os envolvidos na busca de uma melhor qualidade de vida. Reunindo nossa experiência profissional e pessoal, seguramente teremos no Brasil uma representação dinâmica e competitiva em relação aos outros 12 países, colaborando de fato para um mundo menos estressante.
Saúde,
Ana Maria Rossi, Ph.D.
Presidente ISMA-BR




AVALIE SUA AUTOESTIMA

O teste não pode ser feito diretamente na figura abaixo. Clique sobre ela e será redirecionado para a pagina do ISMA onde as perguntas poderão ser respondidas e o resultado consultado. Experimente e descubra o nível da sua autoestima.
Clique aqui e vá direto ao site do ISMA. Lá chegando clique sobre o quadrinho "Teste - Avalie sua Autoestima". Não espere muito do teste. É bem simples. Serve como reflexão sobre as situações indicadas por algumas perguntas e como orientação para os "habitantes" mais jovens do "Planeta Corporação".




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.