17 DE MARÇO DE 2025 || 2ª FEIRA ||| TODOS CONTRA A DENGUE. NÃO PERMITA QUE O MOSQUITO VENÇA |||


Bem vindo

Bem vindo



George Herbert (3 de abril de 1593 – 1 de março de 1633) foi um poeta, orador e padre inglês da Igreja da Inglaterra . Sua poesia está associada aos escritos dos poetas metafísicos , e ele é reconhecido como "um dos principais letristas devocionais britânicos". Ele nasceu no País de Gales em uma família rica e artística e foi criado principalmente na Inglaterra.

 




sábado, 27 de março de 2010

Sensacional! Coral de 185 vozes de 12 paises que nunca se juntaram.

Compositor faz coral com vozes do YouTube


Foram 158 vozes cantando a mesma música, e ninguém precisou sair de casa. O compositor e condutor de corais Eric Whitacre, americano, arrebanhou cantores de 12 países – a grande maioria dos Estados Unidos – para executar uma de suas obras, “Lux Aurumque” (algo como “Luz do Ouro”, em tradução livre), via internet. Ele juntou as performances em um programa de edição de vídeos e postou o resultado no YouTube. Confira:

  •  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.