09 DE DEZEMBRO DE 2025 ||| 3ª feira ||| Dia da Criança com Deficiência ||| "A fé e a esperança nos fazem ver o invisível, crer no incrível e receber o impossível"(Pensador) |||

Bem vindo

Bem vindo

O Dia Nacional da Criança com Deficiência é comemorado em 9 de dezembro, uma data para focar na conscientização, inclusão e melhoria da qualidade de vida dessas crianças, promovendo o respeito e garantindo oportunidades iguais de desenvolvimento, aprendizado e participação plena na sociedade, com um foco especial na reabilitação e acessibilidade.


Alfred Louis Charles de Musset (Paris, 11 de Dezembro de 1810 – Paris, 2 de Maio de 1857) foi um poeta, novelista e dramaturgo francês do século XIX, um dos expoentes mais conhecidos do período literário conhecido como Romantismo. Diz-se que ele foi "o mais clássico dos românticos e o mais romântico dos clássicos". O seu estilo influenciou profundamente a literatura europeia, tendo surgido múltiplos seguidores, entre os quais se conta o poeta português Fausto Guedes Teixeira, o expoente máximo do neo-romantismo na poesia lusófona. (https://pt.wikipedia.org/wiki/Alfred_de_Musset)

Visualizações no blog no mês de novembro/2025.

 http://dl3.glitter-graphics.net/pub/424/424843bshmcauw80.gif

domingo, 28 de março de 2010

Colunistas do HSM na Oficina de Gerencia

Esta é uma novidade da HSM que trago para o blog pela segunda vez. 
Eles incluíram na newsletter que enviam aos assinantes os textos dos colunistas que são exclusivos do site. 
São nomes famosos do mundo corporativo que podem ser acessados com um simples clique.
Agora que a HSM os incluiu na newsletter vou transcrevê-los tão logo sejam enviados aos assinantes.
Aproveitem bem, pois são homens famosos e de muita experiencia. Suas palestras e livros são sempre muito bem aceitos e ler um texto destes profissionais é sempre um aprendizado e um privilégio. 
HSM - News Colunistas: Confira os temas de março







A entrega de valor ao cliente e seus riscos
Por: Sandro Magaldi


 
Época de Mudanças ou Mudança de Época?
Por: Cesar Souza

A primeira impressão é a que fica. Cuide bem da sua grife
Por: Júlio Sérgio Cardozo


Boas famílias de marca versus o perigoso império de uma marca só
Por: Jaime Troiano

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.