27/MAIO - DIA DO PROFISSIONAL LIBERAL

27/MAIO - DIA DO PROFISSIONAL LIBERAL
O Dia do Profissional Liberal é celebrado anualmente em 27 de maio no Brasil. Esta data é uma homenagem aos profissionais autônomos, ou seja, aqueles que prestam serviços de modo liberal, sem estarem fidelizados a uma empresa específica, por exemplo. De acordo com a legislação trabalhista brasileira, o profissional autônomo prestador de serviços, como jornalistas, advogados e psicólogos, por exemplo, devem obter um registro de autonomia no município onde habitam. Origem do Dia do Profissional Liberal A escolha do dia 27 de maio como comemoração do Dia do Profissional Liberal é uma homenagem a aprovação do decreto de lei nº 35.575, de 27 de maio de 1954, responsável por reconhecer a Confederação Nacional dos Profissionais Liberais.

terça-feira, 9 de março de 2010

Felícia, a gata massagista

http://1.bp.blogspot.com/_NZOMrf8Xa78/S4DAEO7u5hI/AAAAAAAASfo/MvVFFrUVALM/S1600-R/Logotipo+Bombou.bmp

A editora da Época São Paulo, Luciana Obniski, apareceu aqui na redação com um vídeo daqueles muito fofos. Até os mais machões ficaram sensibilizados com a Felícia, uma gata especialista em dar bom dia, com uma bela massagem matinal. Com a palavra, Luciana:

"Minha gata Felícia tem esse nome não por acaso. Sabe a personagem em quadrinhos que gosta de apertar animais até eles fugirem? Minha gata é a versão felina do desenho. As vítimas, no caso, são os humanos. 
Ela AMA lamber as pessoas, está sempre no colo e, claro, faz carinho. Principalmente de manhã. A Felícia não sossega enquanto não dá bom dia para todo mundo (se a porta estiver fechada, ela entra pela janela e eu NÃO moro em uma casa). 
Foi numa dessas manhãs que ela resolveu dar bom dia pro meu namorado. E eu gravei meio sem pretensão porque uma amiga que também ama gatos disse pra mim “seus gatos são incríveis, começa a filmar as coisas que eles fazem”. Deu nisso."
NOTA - O vídeo fez sucesso e foi parar até no badalado I Can has Cheez Burger, numa versão editada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário