20 DE ABRIL DE 2024 – SÁBADO


FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

terça-feira, 9 de março de 2010

Felícia, a gata massagista

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgnnUox9ympNZxtwt_HU9_YWf7m0kyY6FOo5pFSl-OIj_jNbKqY8dI-crs030bE5lgTluBiD9ycMvX4crWSC5SZBQYWsVaiYZgXdcuxUyA92niCMxnT_ox9zZIyhP_Mv2iMZ00iPwtY0xuS/s1600-r/Logotipo+Bombou.bmp

A editora da Época São Paulo, Luciana Obniski, apareceu aqui na redação com um vídeo daqueles muito fofos. Até os mais machões ficaram sensibilizados com a Felícia, uma gata especialista em dar bom dia, com uma bela massagem matinal. Com a palavra, Luciana:

"Minha gata Felícia tem esse nome não por acaso. Sabe a personagem em quadrinhos que gosta de apertar animais até eles fugirem? Minha gata é a versão felina do desenho. As vítimas, no caso, são os humanos. 
Ela AMA lamber as pessoas, está sempre no colo e, claro, faz carinho. Principalmente de manhã. A Felícia não sossega enquanto não dá bom dia para todo mundo (se a porta estiver fechada, ela entra pela janela e eu NÃO moro em uma casa). 
Foi numa dessas manhãs que ela resolveu dar bom dia pro meu namorado. E eu gravei meio sem pretensão porque uma amiga que também ama gatos disse pra mim “seus gatos são incríveis, começa a filmar as coisas que eles fazem”. Deu nisso."
NOTA - O vídeo fez sucesso e foi parar até no badalado I Can has Cheez Burger, numa versão editada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.