||| 14 de setembro DE 2026 ||| 2ª feira ||| dia nacional do frevo ||| *Reflexão: "Se não queres que ninguém saiba, não o faças" . -- Provérbio Chinês . |||

 

Bem vindo

Bem vindo

pensamento dia

pensamento dia

Frase

Frase
Nascimento: 30 de novembro de 1835 Morte: 21 de abril de 1910 (74 anos) Ocupação: Palestrante, Escritor Biografia: Samuel Langhorne Clemens, mais conhecido pelo pseudônimo Mark Twain, foi um escritor e humorista norte-americano. É mais conhecido pelos romances The Adventures of Tom Sawyer e sua sequência Adventures of Huckleberry Finn, este último frequentemente chamado de O Maior Romance Americano.

 

quinta-feira, 18 de março de 2010

A pequena garota que queria demolir sua escola (Bombou na Web)

Reproduzo o vídeo que está no site do blog "Bombou na Web" da revista Época. É muito divertido e principalmente serve para mostrar aos meus amigos que continuo vivo e blogando. A falta de tempo para fazer as coisas que eu gosto (fora do serviço) é frustrante.
Tenho alguns "criticos" que reclamam por eu estar reporduzindo posts de outros blogs e sites, mas a eles respondo que mais vale a qualidade da cópia do que a ausencia da informação e do divertimento. Além do mais, quem não copia algo de algum blog ou site que "atire a primeira pedra". Não veja nada demais nisso desde que  - como faço - haja transparecia na citação das fontes e autores.
Grande abraço aos que estão lendo este post.




"Uma gravação que eu já havia escutado em inglês finalmente foi legendada. É um programa de rádio humorístico da Irlanda de muito sucesso. No episódio em questão, uma suposta menina de 9 anos liga em uma empresa de demolição disposta a derrubar sua escola.
A garotinha pergunta detalhes do serviço, questiona sobre o orçamento e até faz exigências, como pedir que o engenheiro chefe garanta que seus professores estarão lá dentro.
Tudo não passa de uma brincadeira, com um sintetizador de voz. Mas o resultado é bem engraçado."
(Dica do vídeo legendado de Luiza Raposo)
Bruno Ferrari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Incentivo ao debate, à informação, à diversidade de opiniões. Obrigado.