25 DE ABRIL DE 2024 – 5ª FEIRA


Clique neste link : https://www.childfundbrasil.org.br/

FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

segunda-feira, 1 de março de 2010

Delirios de escritorio. Cuidado com as copiadoras... (Dailymotion)


Excelente este video da Vancouver Film School. Boa história, ótimas imagens, roteiro e tudo o mais. 
Como se passa em ambiente corporativo tenho liberdade de fazer uma inferência e considerar que a mensagem passada pelo curta-metragem é uma espécie de denúncia contra os trabalhos repetitivos nos escritórios.
Neste caso é o trabalho do rapaz que tira cópias para todo mundo no escritório. Eu gostei, principalmente porque são poucos os vídeos na internet que abordem questões corporativas e quando aparece um assim, diferente e criativo eu considero um achado.
Quem assistir ao vídeo, por favor, comece a prestar atenção naqueles funcionários que chegam todos os dias e já sabem de antemão que o trabalho deles será exatamente igual ao de todos os dias anteriores e futuros. Normalmente eles passam impercebidos pelos demais colegas. São meras sombras que deslizam pelos escritórios. Por favor, dêm-lhes atenção, mostrem que eles existem e fazem parte da equipe. Você não imagina a transformação que se operará em seus rendimentos e existências.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.