24 DE ABRIL DE 2024 – 4ª FEIRA


Clique neste link : https://www.childfundbrasil.org.br/

FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

domingo, 3 de janeiro de 2010

Hoje na História - 3 de Janeiro (Today in History / Associated Press)

Quais os fatos mais relevantes ocorridos nos dias 3 de janeiro sob o ponto de vista da História e do jornalismo da Associated Pres*
É para responder a perguntas como esta e dirigida para cada um dos 365 dias do ano que a AP criou a série “Today in History” produzida em vídeos e disponibilizada no YouTube. Uma bela idéia.  



Washington atacou os britânicos em Princeton (1777), recuperando a maioria do território formalmente ocupado pelo britânico. As vitórias em Trenton e Princeton reacenderam o espírito americano; Gal. Noriega entregou-se às forças norte-americanas que haviam invadido o Panamá Morreu Jack Ruby assassino de Lee Oswald;1892: Nasce o escritor J.R.R. Tolkien criador do "Senhor dos Aneis".



* A AP, como é conhecida a agencia Associated Press é norte-americana e  "é a mais antiga e a maior agência do mundo de notícias . A Associated Press, na verdade, é uma cooperativa cujos proprietários são os jornais e estações de rádio e televisão norte-americanas que contribuem para a Associated Press. Atualmente, as notícias da Associated Press são usadas em 1,700 jornais, e mais de 5,000 estações de rádio e televisão" (texto retirado parcialmente da Wikipedia)


http://rainbowdivider.com/images/dividers/bar_68.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.