25 DE ABRIL DE 2024 – 5ª FEIRA


Clique neste link : https://www.childfundbrasil.org.br/

FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

domingo, 17 de janeiro de 2010

Despertar das Paixões é um lindo filme que recomendo.

Dificilmente recomendo filmes aqui no blog. São tantos os sites e blogs especializados que prefiro segui-los ou ler as colunas de jornalistas especializados para estar "up to date" com o mundo cinema. Ah! Ia me esquecendo que dizer que sou um amante apaixonadíssimo do cinema.
Pois bem, desta feita vou recomendar um filme. E não é nenhum lançamento pois estreeou por aqui em 2007 e agora esta na "temporada" dos canais Tele-Cine. O titulo em portugues é "O Despertar das Paixões" ("The Painted Veil" em ingles). Alguns já devem te-lo visto. Pena que não teve muita repercussão no Brasil.
Hoje, por acaso "parei" num canal que o estava exibindo e  apesar de  ter iniciado  deixei-me ficar porque vi que o ator era Edward Norton de quem sou um fã há muito tempo. E continuei vendo o filme até o final. Lindo e emocionante com a oportunidade de conhecer uma atriz de quem nunca havia prestado atenção que é Naomi Watts  apesar de tê-la visto em King Kong, por exemplo.
Coloquei um dos banners oficiais do filme, o trailer oficial e um clip  maravilhoso produzido por uma fã que ficou tão fascinada que montou um video em torno da musica principal do filme que é "Your Winter" interpretada pela banda Sister Hazel.
Recomendo que o vejam e desde o início. O fio condutor do filme gira em torno do perdão e do conhecimento mútuo entre duas pessoas que convivem juntas sem amor aparente e de repente se descobrem.
  •  
http://www.thehkneo.com/images/the_painted_veil_a.jpg

  
Trailer oficial de "O Despertar das Paixões"
  •  

    Clipe produzido por uma fã do filme com página no YouTube cujo nome é...iprobablyneurotic.



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.