23 DE MAIO DE 2024 - 5ª FEIRA - DIA NACIONAL DE DEFESA DAS FLORESTAS BRASILEIRAS


Abraço do blog





FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

domingo, 17 de janeiro de 2010

Despertar das Paixões é um lindo filme que recomendo.

Dificilmente recomendo filmes aqui no blog. São tantos os sites e blogs especializados que prefiro segui-los ou ler as colunas de jornalistas especializados para estar "up to date" com o mundo cinema. Ah! Ia me esquecendo que dizer que sou um amante apaixonadíssimo do cinema.
Pois bem, desta feita vou recomendar um filme. E não é nenhum lançamento pois estreeou por aqui em 2007 e agora esta na "temporada" dos canais Tele-Cine. O titulo em portugues é "O Despertar das Paixões" ("The Painted Veil" em ingles). Alguns já devem te-lo visto. Pena que não teve muita repercussão no Brasil.
Hoje, por acaso "parei" num canal que o estava exibindo e  apesar de  ter iniciado  deixei-me ficar porque vi que o ator era Edward Norton de quem sou um fã há muito tempo. E continuei vendo o filme até o final. Lindo e emocionante com a oportunidade de conhecer uma atriz de quem nunca havia prestado atenção que é Naomi Watts  apesar de tê-la visto em King Kong, por exemplo.
Coloquei um dos banners oficiais do filme, o trailer oficial e um clip  maravilhoso produzido por uma fã que ficou tão fascinada que montou um video em torno da musica principal do filme que é "Your Winter" interpretada pela banda Sister Hazel.
Recomendo que o vejam e desde o início. O fio condutor do filme gira em torno do perdão e do conhecimento mútuo entre duas pessoas que convivem juntas sem amor aparente e de repente se descobrem.
  •  
http://www.thehkneo.com/images/the_painted_veil_a.jpg

  
Trailer oficial de "O Despertar das Paixões"
  •  

    Clipe produzido por uma fã do filme com página no YouTube cujo nome é...iprobablyneurotic.



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.