25 DE ABRIL DE 2024 – 5ª FEIRA


Clique neste link : https://www.childfundbrasil.org.br/

FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sábado, 26 de dezembro de 2009

"Espaço Mensaleiro" é o mais recente blog na galeria de seguidores da Oficina de Gerência.


[clique e visite]


         Há algum tempo que  o "Espaço Mensaleiro" da Eliana Gerânio Honório (Elianinha) está na galeria de blogs que acompanho. Acho a luta desta blogueira em prol da cidadania brasileira algo respeitável e que deve ser divulgado. São poucos os que na blogosfera agem com tanta transparência e destemor contra os poderosos.
         Hoje tive a grata surpresa de ver o ícone do Espaço Mensaleiro na galeria de blogs que seguem a Oficina de Gerencia. Senti-me feliz e honrado em ter a Eliana conhecendo  o conteudo do meu blog.
         Não pratico (embora não condene) a "troca de links" na blogosfera. Sou seguidor dos blogs  dos meus amigos (os amigos estão sempre entre os escolhidos...) e daqueles que eu  aprecio, respeito e gosto de visitar. Não fiz e não faço qualquer "cobrança" do tipo "comente que eu comento" ou visite-me que eu lhe visito". Muitos dos meus amigos até reclamam que não sou de fazer "marketing" da Oficina de Gerencia. É verdade. Não curto esta preocupação e nem publicidade eu faço no blog.
         Não é por nenhum motivo especial. É que tenho o blog como um hobby, uma terapia ocupacional e uma forma de expressão. Acho que se eu começasse a colocar publicidades ou frequentar os blogs de hospedagem e classificação criaria certas "obrigações" com o ato de blogar e deixaria de ser um processo diletante para mim. Devo estar exagerando, mas é assim que penso, com todo respeito a quem não pensa de forma semelhante.
         Por isto, quando um blogueiro ou blogueira - qualquer um dos mais de 50 que estão na minha galeria de seguidores - coloca a Oficina de Gerência na sua lista sei que é fruto de uma escolha pessoal e isso me dá uma enorme satisfação e alegria.
         Por isto, aproveitei a entrada do Espaço Mensaleiro para homenagear todos os seguidores da Oficina. Obrigado a todos.  Vejam-nos abaixo. Os links para visita-los estão na barra lateral.
  •  






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.