29 DE MARÇO DE 2024 – 6ª FEIRA DA PAIXÃO



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

domingo, 27 de dezembro de 2009

Hoje na História (Today in History) - 27 de dezembro - (Associated Press)

Apresento no blog mais um vídeo da série  "Today in History" (áudio em inglês) que a Associated Pres* criou e disponibiliza no YouTube.  
Ali está um conjunto sensacional de vídeos com  os principais fatos que aconteceram  dia-a- dia, na Historia Universal. Uma bela idéia da AP.
Registro que, até onde pude pesquisar, os vídeos do Today In History, conforme estou apresentando na Oficina de Gerencia são uma novidade na blogosfera. Fiz uma busca no Google, para páginas no Brasil, e não vi nenhum outro blog utilizar-se do recurso. É bem verdade que o áudio está em inglês, mas as imagens falam mais alto e a informação é transmitida com facilidade mesmo para quem não domina o idioma. Eu gostei muito e por isto compartilho com os meus amigos e visitantes que amam a História com "H".
Vejam, pois, o que está registrado como "fatos relevantes", na história, no dia 27 de dezembro e cliquem nos links abaixo para conhecer muitos outros posts sobre História nas "tags" da Oficina de Gerencia.


A União Soviética invade o Afeganistão; Charles Darwin sai em uma viagem à volta do mundo; Radio City Music Hall abre em Nova York; James Barrie, criador de Peter Pan, apresenta, em 1904, na Brodway o musical, "Peter Pan: The Boy Who Wouldn't Grow Up" que mais tarde seria base para os filmes e desenhos animados de Wal Disney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.