19 DE ABRIL DE 2024 – 6ª FEIRA - DIA DO EXÉRCITO BRASILEIRO


FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Hoje na História (Today in History) - 28 de dezembro - (Associated Press)


A imagem que está ao lado, abrindo este post, indica a continuidade (este é o 4º) dos vídeos da série  "Today in History" (áudio em inglês) que a Associated Pres* criou e disponibiliza no YouTube.  
Ali está uma série sensacional de vídeos com  os principais fatos que aconteceram naquele exato dia, na Historia Universal.
Permitam-me registrar que, até onde pude pesquisar, os vídeos do Today In History, conforme estou apresentando são uma novidade na blogosfera. Fiz uma busca no Google, para páginas no Brasil, e não vi nenhum outro blog utilizar -se do recurso. É bem verdade que o áudio está em inglês, mas as imagens falam mais alto Eu gostei muito e por isto compartilho com os meus amigos e visitantes que amam a História com "H".
Espero dar sequencia regular a esta serie sensacional e continuar trazendo um pouco mais de Historia para os que me dão a alegria de acessarem a Oficina de Gerencia.
Vejam, pois, o que está registrado como "fatos relevantes", na história, no dia 27 de dezembro e cliquem nos links abaixo para conhecer muitos posts sobre História nas tags da Oficina de Gerencia.



O presidente Woodrow Wilson é nascido; John C. Calhoun torna-se o primeiro vice-presidente dos Estados Unidos a renunciar, Alexander Solzhenitsyn "Arquipélago Gulag", é publicado; ator Denzel Washington e criador de histórias em quadrinhos Stan Lee nascem. (Dec. 28)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.