recorde de visualizações

recorde de visualizações

||| 30 de abril DE 2026 ||| 5ª feira ||| dia nacional da mulher ||| "Como as plantas, a amizade não deve ser muito nem pouco regada." (Carlos Drummond de Andrade) |||

Bem vindo

Bem vindo



Carlos Drummond de Andrade (Itabira, 31 de outubro de 1902 – Rio de Janeiro, 17 de agosto de 1987) foi um poeta, contista e cronista brasileiro, considerado por muitos o mais influente poeta brasileiro do século XX. Drummond foi um dos principais poetas da segunda geração do modernismo brasileiro, embora sua obra não se restrinja a formas e temáticas de movimentos específicos. Os temas de sua obra são vastos e empreendem desde questões existenciais, como o sentido da vida e da morte, passando por questões cotidianas, familiares e políticas, como o socialismo, dialogando sempre com correntes tradicionais e contemporâneas de sua época. As características formais e estilísticas de sua obra também são vastas, destacando-se, por vezes, o dialeto mineiro.[https://pt.wikipedia.org/wiki/Carlos_Drummond_de_Andrade]


sexta-feira, 9 de maio de 2008

Oficina de Gerencia passou de ano e chegou ao "Jardim da Infância": ultrapassamos as 10.000 visitas.




....................................................................................

2 comentários:

  1. 10.000, 15.000, 50.000... Não se preocupe, Herbert. Mantenha o manche do Oficina com mãos firmes e nenhuma meta será inatingível. Eu disse manche, porque o blog já decolou e só vai parar de subir se você deixar no piloto automático!

    Sucesso cada vez maior e sempre!

    ResponderExcluir
  2. Eu te disse lembras? Congratulations Brother.

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.