||| 03 de setembro DE 2026 ||| 5ª feira ||| setembro das campanhas e cores (ver imagem abaixo) ||| *Reflexão: “A descoberta consiste em ver o que todo mundo viu e pensar o que ninguém pensou.” — Jonathan Swift . |||

 

Bem vindo

Bem vindo

O mês de setembro é marcado por várias campanhas de conscientização em saúde, sendo conhecido por reunir diversas cores.Principais Campanhas de SetembroAmarelo: Prevenção ao suicídio e valorização da vida (campanha mais difundida, com o Dia Mundial em 10 de setembro).Verde: Incentivo à doação de órgãos e tecidos, além da prevenção ao câncer de intestino e conscientização sobre pessoas com deficiência.Vermelho: Prevenção, conscientização e tratamento de doenças cardiovasculares.Dourado: Conscientização e diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil.Roxo: Conscientização sobre a Fibrose Cística e a Doença de Alzheimer.Azul: Divulgação da cultura e dos direitos da comunidade surda (Setembro Azul).

pensamento dia

pensamento dia

Frase

Frase
Jonathan Swift (Dublin, 30 de novembro de 1667 – Dublin, 19 de outubro de 1745) foi um escritor anglo-irlandês, panfletário político (primeiro para os Whigs, depois para os Tories), poeta e clérigo que depois se tornou reitor da Catedral de São Patrício, em Dublin. Swift é conhecido por suas obras, entre as quais: As Viagens de Gulliver; A história de um tonel; Argumentos contra a abolição do cristianismo; e Uma Modesta Proposta. Ele é considerado pela Encyclopædia Britannica o principal satirista de prosas da língua inglesa, e não tão conhecido por suas poesias. Swift originalmente publicou todas suas obras assinadas por pseudônimos — como Lemuel Gulliver, Isaac Bikerstaff, the Drapier — ou anonimamente.[1] Seu estilo irônico de escrita, gerou o termo em inglês "Swiftian" ou "swiftiniano" em português, usado para denominar sátiras que carregam estilo tão particular.[https://pt.wikipedia.org/wiki/Jonathan_Swift]

 

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

O Blog Agradece o Record de Visitas.

Grafico de Estatistica do Blog Oficina de Gerência no histats.com

















__________________________________________________


















A Oficina de Gerência bateu o record de visitas diárias ontem (30/Janeiro). Foram trinta e dois visitantes que, com muita alegria me deram a honra de suas atenções. Desnecessário dizer o quanto estou grato... e feliz. A imagem acima representa o gráfico da estatística de visitas ao blog, apresentado pelo site especializado "histats", nos últimos trinta dias. Vejam a curva crescente. Isto só indica que estamos no caminho certo.







Ao tempo em que agradeço a todos, registro a responsabilidade, e o compromisso, de manter um padrão crescente de qualidade e conteúdo da Oficina de Gerência, que possa, não só manter a fidelidade das visitas, mas em aumentar o conteúdo em qualidade, gênero, número e grau. "O céu é limite"...







Não posso deixar de fazer um "Merchandising" e pedir aos visitantes que participem com seus comentários nos posts. São os comentários que geram as sinergias entre os visitantes. Produzem polêmicas, fazem fluir a energia necessária para a vida longa de um blog. É, também, a forma de expressão de quem participa do processo do "outro lado da linha".

Sugiram alternativas para o blog como criação de seções, envio de vídeos, indicação de sites, cópias de artigos, crítica de conteúdo e qualquer outra coisa por meio dos comentários ou e-mail herbert.drummond@bol.com.br . Peço também que indiquem o blog para os amigos, conhecidos e colegas de trabalho, de lazer, e de academia.

Estou feliz e gostei muito de dividir este sentimento com aqueles que são os responsáveis por essa alegria.













MUITO OBRIGADO A TODOS.











__________________________________________________

























Um comentário:

  1. Parabéns! Parabèns! Ao sucesso amigo Drummond, ao sucesso!

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Incentivo ao debate, à informação, à diversidade de opiniões. Obrigado.