28 DE MARÇO DE 2024 – 5ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

O Site do Dia - Gloria Mundi



Sou um "veterano" - por assim dizer - garimpeiro de imagens, sites, textos e tudo que achar interessante na Internet. Principalmente sites e imagens. Por algumas vezes o Blog do Noblat já aceitou minhas sugestões (com muita honra) de sites que enviei para serem postados como indicação aos seus leitores.



Pois bem, vou plagiar o Noblat e mais algumas centenas de blogs que também sugerem sites aos seus leitores. A Internet é infinita e muitas vezes as pessoas que não praticam o hábito de navegar sem rumo na WEB ficam sem conhecer algumas maravilhas que ela tem.






Alguns endereços que acho interessantes já os tenho indicado no espaço à direita da página. Links que dizem respeito ao tema central central do blog (administração em geral), outro grupo para o que eu chamo de "sites da cidadania" e um terceiro grupo dos sites de quaisquer assuntos que eu recomendo porque os visito frequentemente.




Vou começar a seção com um blog que "descobri" hoje mesmo. Nem vou recorrer ao meu arquivo, que modéstia à parte é respeitável. Trata-se de um blog chamado "GloriaMundi", de um consagrado jornalista e cartunista radicado na Argentina cujo nome é Roberto Bobrow. O blog é escrito em inglês e espanhol, mas dá para entender tranquilamente.




Visitem o blog Gloria Mundi e confiram. Coloquei abaixo o logotipo do site. Tenho certeza de que vão gostar tanto quanto eu. É difícil ver bom gosto e classe nesse tipo de blog.








----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.