25 DE ABRIL DE 2024 – 5ª FEIRA


Clique neste link : https://www.childfundbrasil.org.br/

FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Oferta Imperdivel de Assinatura de História Viva

O
s posts sobre a história - do Brasil em particular e universal em geral - são sempre muito procurados aqui no blog. Acredito que o mesmo ocorra em outros sites. Conhecer sobre historia é sempre fascinante e a internet é fonte infinita. São milhões de links no Google e outro tanto nos sites de vídeos a exemplo do YouTube, Vimeo, Dailymotion e semelhantes.

Publico muitos posts sobre história aqui na Oficina de Gerencia. Adoro o tema e defendo que o conhecimento geral é uma ferramenta fundamental para quem quer que seja e especificamente para os líderes e gerentes de hoje e de amanhã

Ultimamente uma das minhas fontes mais acessadas é exatamente o site da revista História Viva cujo conteúdo e diversidade são perfeitos para quem quer conhecer história como informação e referência. 

A publicidade que faço abaixo é voluntária e a publico com muito prazer, pois a assinatura da revista é essencial para aqueles que queiram estar atualizados com tudo o que ocorre no mundo atual e conhecer os temas mais fascinantes dos séculos passados.

Assine Duetto - História Viva + Enciclopédia Ilustrada de História | Ediouro-Duetto Editorial


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.