21 de janeiro DE 2026 ||| 4ª feira ||| "aquele que não perdoa, destrói a ponte sobre a qual, ele mesmo, deve passar” (George Herbert) |||

Bem vindo

Bem vindo

janeiro branco

janeiro branco
O Janeiro Branco 2026 é um movimento nacional focado em colocar a saúde mental no centro das prioridades com o tema "Paz. Equilíbrio. Saúde Mental.", convidando à reflexão sobre a pressa, o cansaço emocional e a necessidade de ressignificar o cuidado com a mente, usando os post-its como símbolos de lembretes de autocuidado e transformação de pequenos gestos em bem-estar duradouro. A campanha promove a busca por pausas, limites saudáveis e relações mais humanas, atuando em ambientes de trabalho, escolas e na sociedade em geral, com o objetivo de combater o sofrimento psíquico e promover a dignidade humana.




segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Festival de Blogs. Conheça e divulgue.

Considero-me um "colecionador" de blogs, ou melhor, dizendo (escrevendo) um colecionador de logotipos e links de blogs. Quem acompanha a Oficina de Gerencia já conhece a minha tag "Destaque de Sites e Blogs" que já conta com 57 páginas indicadas. Guardados para publicação acho que tenho mais que isso. Alguns eu "gravo" no entusiasmo do momento e depois perco a excitação para publicar o logotipo como destaque e outros eu vejo na hora e logo fico fascinado para publicar de imediato. Alguns, que considero os tops de linha e outros que são meus amigos eu os coloco na "Vitrine de Blogs" que fixei na aba lateral do blog (é só dar um passeio por lá).
Só destaco os blogs que gosto. Como não tenho preocupação com parcerias ou aumento de divulgação não me importo se o blog que eu destaco vai ou não colocar  o meu  Oficina de Gerencia entre seus indicados. Normalmente eu aviso quando faço um destaque, mas ultimamente estou meio relapso. Considerando que estou favorecendo a imagem e fazendo "merchandising" para os  blogs destacados fico a cavalheiro para avisá-los ou não.  Na verdade considero que difundir os bons blogs da rede é um serviço a favor do bom gosto, da inteligência, do capricho na produção do blog e todas essas coisas que utilizo como critério para colocar os blogs na minha tag.
É o caso dos cinco blogs que estou destacando nesse post. Coloquei seus logotipos e os links para visitas. Posso dizer que são excelentes no geral (visual, organização, capricho, facilidade de navegação) e no particular (conteúdo especifico, linguagem escrita, etc.). Por questão puramente de gosto destaco o Mundo Blogger,  da Clau. Adoro o estilo gótico e o blog é sensacional. 
Ai está. Por favor, naveguem à vontade e tirem suas conclusões sobre se os blogs (para quem não os conhece) merecem ou não ser destacados e divulgados.



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhzZTj549IDnALpoHVNPTe95KQpKDKhBw0O33EtoVZTDHol3mX_13NjaNcF2i1JoC2QkJIfJ3E-IPdj2vGwcS0xLg77JR6EZJpxlH7fQX8beNN1AaJYWTOx3tkOdawRdw3aPmRiAtFCeQ0/s1600-r/header1.jpg
Clique no logo e visite o blog
    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi91TcKWk70GWyyEV0VOW4doVBjBd7NxhoOdtKWBCXZ0H8PDNAeWcVkrx0rVIjnrqYG9k01R5GyBjNSCtnUkjLGTANvl1o3vArbyR9l1U0p7lndqM70g_7UoUBYY-L1V8APc4ThFxx789wE/s1600-r/header1.png
    Clique no logo e visite o blog
      http://mundodarkn1.dominiotemporario.com/bl/header-3.jpg
      Clique no logo e visite o blog
          https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgOpXPdj_8yXUK2gyZ6XLROEldQ22eROVuLORyyWVJp70EAzSlITCDD6OfeUi89OjX4Bi9nRMif7MUC2eRCIYpbKnaXa-kW16y20OoBlmZMBd4AsZkqYg8u4KF5RxgEJKLHyAASFg3j6Q3c/s1600/header.jpg
          Clique no logo e visite o blog

          Nenhum comentário:

          Postar um comentário

          Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.