19 DE MARÇO DE 2024 – 3ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sábado, 10 de abril de 2010

Vamos rir minha gente. Hoje é sabado...


Trago-lhes três videos do site College Humor (clique no logotipo abaixo) que são engraçadissimos, cada qual na sua situação. Não conhecia o site e achei que o conteúdo é ótimo para se pesquisar estes videos que retratam situações reais (ou quase isto) que nos fazem rir e - por que não? - refletir um pouco sobre o comportamento humano.
Destaco o vídeo onde uma senhora (deve estar ai pelos 68 anos) dança completamente entregue às suas fantasias e ao som de uma tecno music que não tem nada a ver com sua geração. É um show de imagens e de comportamento. Vale a pena ver e rever. Se fosse mais jovem poder-se-ia até pensar que a vovó estava sob efeito de um "energizante" qualquer. Como o ambiente é propício quem sabe se o improvavel não terá acontecido. Divirtam-se, pois afinal hoje é sábado como bem disse Vinicius de Moraes no seu magistral poema "O Dia da Criação".


http://www.collegehumor.com/artwork/header/logo-collegehumor-new.jpg
.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.