5 DE JULHO DE 2025 ||| SÁBADO ||| DIA DO BIQUINI ||| DOAR SANGUE É UM ATO DE SOLIDARIEDADE E AMOR AO PRÓXIMO. |||

Bem vindo

Bem vindo


George Washington (Condado de Westmoreland, 22 de fevereiro de 1732 – Mount Vernon, 14 de dezembro de 1799) foi um líder político, militar, agricultor, empresário do tabaco e estadista norte-americano. Um dos Pais Fundadores dos Estados Unidos, foi o primeiro presidente daquele país de 1789 a 1797. Anteriormente, liderou as forças patriotas à vitória na Guerra de Independência. Presidiu a Convenção Constitucional de 1787, que elaborou a Constituição e estabeleceu o governo federal. Washington foi denominado o "Pai da Pátria" por conta de sua liderança na formação dos Estados Unidos. O legado político e cultural de George Washington perdurou como um dos líderes militares e políticos mais célebres da história da humanidade. (https://pt.wikipedia.org/wiki/George_Washington)

 http://dl3.glitter-graphics.net/pub/424/424843bshmcauw80.gif

sábado, 10 de abril de 2010

Novas atrações do Bombou na Web

clique na imagem e visite o site

(textos copiados do blog "Bombou na Web") ...

Susan Boyle made in Taiwan

"O programa musical Super Star Avenue, que passa em Taiwan, revelou um cantor que está sendo chamado de a Susan Boyle chinesa. Lin Yu Chun, de apenas 17 anos, foi apelidado carinhosamente de “Gordinho” pela imprensa mundial. Ele é o favorito para vencer o concurso, que dará como prêmio U$ 1 milhão e mais a gravação de um CD.
Neste vídeo, Chun interpreta a música I Will Always Love You, da cantora americana Whitney Houston. Olha, Whitney, você que é leitora assídua do Bombou que me desculpe, mas nosso amigo taiwanês não perde em nada para sua poderosa interpretação.
O vídeo está chegando a 300 mil views. Ele está sem legenda. No início, não se entende absolutamente nada. Mas não é necessário. Basta ouvi-lo cantando.
Em tempo, segundo apurei, Lin Yu Chun significa “Educação para as massas” em chinês. Mudou sua vida, não?"
.

Observação da Oficina de Gerencia: a voz deste jovem é impressionante apesar do seu esforço para se manter proximo ao estilo de Whitney Houston.

Vídeos comprovam a “Teoria da diversão”

"Quem nunca sonhou em viver a cena do filme Quero ser grande, em que Tom Hanks e Robert Loggia tocam o Bife num teclado gigante? Uma campanha publicitária com o título “Teoria da diversão” está circulando na internet. Basicamente, a iniciativa tem como objetivo provar que uma dose a mais de diversão pode tornar atitudes corriqueiras mais atrativas.
O primeiro vídeo mostra uma “Escada piano”. Numa situação normal, as pessoas tendem a usar a escada rolante – basta ir ao metrô, ao shopping, que isso fica muito claro. Mas uma adaptação é feita para que cada degrau emita o som de uma tecla do piano. Em um dia de testes, houve um aumento de 66% no número de usuários que optaram pela escada convencional, em vez da escada rolante.  O vídeo já tem quase 2 milhões de acessos."

 

"Na segunda situação, colocou-se uma lata de lixo com o título de “a lixeira mais profunda do mundo”. Um sistema de som simulava que o lixo jogado na cesta estava caindo num verdadeiro precipício."


O vídeo acima faz parte de uma campanha da montadora Volkswagen e está em alemão.

2 comentários:

  1. Muito interessante. Só uma pequena ressalva - o segundo vídeo está em sueco.

    ResponderExcluir
  2. Olá Claudio!

    Meu agradecimento pela visita e pela observação. Já a corrigi. Na verdade o vídeo em alemão era só o ultimo.

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.