19 DE MARÇO DE 2024 – 3ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Já aconteceu com você? Fala sério!!!

Juro que fiquei em duvida se colocava esta imagem no blog. Não tem nada a ver com a Oficina de Gerencia... O que dirão os meus "amigos patrulheiros"??? (e são muitos, podem crer!). 
Ai pensei, ora bolas! Por que não? Peguei no blog "Pretinho Basico" (aliás, entrei neste blog e ainda não consegui sair) e achei engraçadissima a situação mostrada na sequencia do desenho.
Quantas vezes, nós homens em banheiros masculinos não nos defrontamos com situações semelhantes à do desenho?
Ou inversamente. Quando chegamos a um banheiro, daqueles lotadaços e ficamos cheios de dedos porque o unico "mic" vazio está do lado de algum outro cara daqueles bem espaçosos e não tem a alternativa da cabine vazia. E ainda por cima é daqueles banheiros com a fileira de "mics" tão proximas que se você "chegar junto" tem que se espremer para não encostar o ombro no vizinho e ainda tem que olhar para o teto... Autentica saia justa...
Foram estas imagens que me vieram à mente quando vi o cartoon e por isto resolvi postar. Meus "patrulheiros" que me desculpem, mas eu sempre pertenci ao clube da turma que "perde o amigo, mas não perde a piada".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.