29 DE MARÇO DE 2024 – 6ª FEIRA DA PAIXÃO



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

domingo, 26 de julho de 2009

Valdez Ludwig

http://www.jornaldoradio.com.br/v2/images/curtas/waldez%20luiz%20ludwig.jpg
[clique na imagem]

Vocês já ouviram falar de Valdez Ludwig?

Eu, pelo menos, nunca tinha visto vídeos, lido artigos ou referências ou sequer ouvido falar a respeito dele. Tomei conhecimento de quem era por meio de um banner que a "N Produções" enviou por e-mail para os assinantes de seus boletins informando sobre uma palestra que ele fará em Brasília no dia 11 de agosto.

Faço o registro até sob forma de penitência, pois o homem é famoso e tem muito material (na internet vídeos principalmente) e eu não sabia. E olha que sou um daqueles "ratos de prateleiras" na busca de palestrantes e personalidades que promovem - em qualquer nível - as coisas do mundo corporativo. Ou seja, deveria saber quem é Valdez Ludwig.

Todavia, vou também desculpar-me a mim mesmo, pois ele não tem muita coisa escrita e sua página pessoal ainda não está à altura dos palestrantes mais consagrados. Mas ele é o que se poderia chamar de "estrela em ascensão". Está aparecendo muito e fazendo sucesso.

Para atualizar os amigos e visitantes que acessam regularmente o blog resolvi colocar a entrevista que Ludwig deu ao Jô Soares em seu famoso Talk Show. São três vídeos que perfazem aproximadamente 23 minutos. Particularmente achei o estilo dele meio espalhafatoso, mas o publico do Jô Soares gostou e ele - Ludwig - tem umas "tiradas" e "imagens" engraçadas e criativas. Vale à pena assistir.

Provavelmente irei ve-lo em ação, aqui em Brasília, no proximo dia 11. Trarei depois impressões mais atualizadas. Por ora, contentem-se com a entrevista e se tiverem disposição escrevam, nos comentários, o que acharam dele.


*********************

*********************

*********************

*********************


Um comentário:

  1. SHOW DE BOLA!!!
    A MELHORIA DO COCÔ ENTÃO, NEM SE FALA! ME CONVECEU A LEVAR ESSE TRECHO PARA O QUALIBLOG TAMBÉM!

    Afinal, melhorar o que está errado é um horror e um erro muito frequente em gestão da qualidade!

    PARABÉNS, HERBERT!

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.