28 DE MARÇO DE 2024 – 5ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Coaching é um recurso, também, para inicio de carreira. Será? Clique no Canal RH, navegue e aprenda.

Grupo VRCanal RhCanal Rh

Gestão
Consumo
Carreira
Empreendedorismo
Grupos Informais

O que um curso on-line (grátis ou não) pode fazer por você

Cursos online

Aprimorar os conhecimentos profissionais em casa, no horário que desejar, sem pagar nada ou quase nada por isso. Essas são algumas vantagens de cursos on-line que podem ser encontrados facilmente numa busca rápida na internet. Porém, é preciso ter critérios na escolha dos serviços oferecidos para que eles realmente tragam benefícios. Confira as dicas sobre os cuidados com a qualidade.

Marisa Torres
editora de Conteúdo

Leia reportagem completa

Daniela Medina

Coaching mais cedo
Aos 21 anos, o estudante de Administração João Manoel Leonello sentiu a necessidade de procurar um coaching. Em janeiro deste ano, ele foi desligado do Unibanco, e ficou sem rumo. Daniela Medina, hoje com 30 anos, também procurou um profissional especializado em 2002 para identificar as razões de seu desconforto. O coaching a ajudou a reorientar a carreira.

Leia outras Leia esta

José Silvestre Prado de Oliveira, coordenador de Relações Sindicais do Dieese.

Muito barulho por pouco?
O fantasma da crise não assustou trabalhadores que foram negociar reposição salarial, mostra pesquisa do Dieese. Estudo divulgado na última semana mostra que 96% das negociações salariais em 2009 asseguraram - ou superaram - a reposição da inflação. Desse total, 18% empataram com o INPC e 78% obtiveram ganhos acima da inflação.

Leia outras Leia esta


Lois Tetrick

Desplugue-se para pensar
Lois Tetrick, Ph.D., do Departamento de Saúde Organizacional da George Mason University, acredita que existe, hoje, um maior entendimento sobre importância da qualidade de vida no ambiente corporativo, mas algumas mudanças ainda não foram assimiladas. A ideia de ter um colaborador conectado o tempo todo, via web ou celular, por exemplo, deve ser revista.

Leia outras Leia esta

Canal Rh em Revista

O jazz mudou a vida de Guaramiranga

Entrevistas em vídeo



Revista Digital



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.