20 DE ABRIL DE 2024 – SÁBADO


FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Mágica sensacional com um show de Hans Klok.

Às vezes fico pensando sobre estes magníficos shows de mágica que vemos nas televisões e não consigo - embora sabendo que são truques maravilhosos e cheios de tecnologia - visualizar como é possível que estes artistas consigam iludir tanto os seus espectadores.
Eles fazem coisas tão incríveis que a gente fica em dúvida se não são, de fato, seres dotados de superpoderes que estão entre nós brincando de deuses.
Este show que lhes trago no post, com todas as cores de um feliz final de semana, é do ilusionista holandes Hans Klok. Coloco o vídeo no galpão da Oficina como um presente aos internautas que por aqui queiram se divertir e como eu, ficarem de queixo caído com o desempenho deste mágico de verdade.
Para não perder o costume de traçar paralelas metaforicas entre o que coloco no blog e as coisas dos mundos corporativos, deixo apenas uma pequena provocação:

  • Será que no nosso trabalho, seja como empregados ou como gerentes também não fazemos alguns números de ilusionismo para nossas platéias?

Eu assumo que já fiz muitos e - apesar da idade e da experiência - ainda faço alguns. Chamamo-loseles de "truques gerenciais". Algum dia falarei sobre eles, no blog. Porque não ensino alguns agora? Bem, como todo ilusionista que se preza, não costumo revelar minhas mágicas...
Por ora, vejam o show do Hans Klok e tentem descobrir como ela faz tudo aquilo no palco e na frente de todos. Se descobrir alguma coisa, por favor, volte aqui correndo e conte para nós.

ball.gif (1653 bytes)

************************************

************************************




Um comentário:

  1. Bom dia ^^
    Gostei muito do vídeo, é um real intertenimento, vi ele três vezes, mas não encontrei nenhum erro, somente achei meio estúpido a hora que o rapaz que esta servindo água perde a cabeça XD
    Realmente é um ótimo ilusionista.
    Káah =*

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.