18 DE ABRIL DE 2024 – 5ª FEIRA - DIA NACIONAL DO ESPIRITISMO E DIA DO AMIGO


FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

terça-feira, 13 de outubro de 2020

Esperteza de Estagiário (animação)

Essa animação reflete - certamente em forma de caricatura - situações que todos aqueles que vivem nas empresas e organizações já observaram ou até vivenciaram. Diria até que ela tem sido cada vez mais comum na medida em que o mercado de trabalho ficou mais disputado. 

Empregados mais antigos são naturalmente substituídos ou ainda funcionários novatos são contratados para compor a equipe e são recebidos pelos veteranos - muitas vezes o próprio chefe - que devem lhes passar as instruções de funcionamento da seção ou departamento.

Temos ainda os trainnes (é o personagem da animação) que normalmente são bem recebidos nas corporações, mas existem exceções.

Assistam ao vídeo - o áudio é em francês e as legendas em inglês, mas não há dificuldade em entender os diálogos - e além de se divertirem com a qualidade das imagens e a história reflitam sobre a mensagem que ele passa.
.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.