19 DE MARÇO DE 2024 – 3ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Ilusão! Pintura de rua em 3D entra para o Guiness.

Tem certas coisas que, como blogueiro, fico pensando se publico ou não no meu blog. Afinal de contas a Oficina de Gerência, pelo menos na minha cabeça, é um blog com temática (mais ou menos) definida  e certas coisas, imagino, não cabem no seu conteúdo. Por outro lado vejo muito material que me fascina e gostaria de compartilhar com os leitores e então me sinto impedido de publicar.
Já pensei até em produzir um novo blog sem tema definido; assim do tipo variedades onde poderia postar o que quisesse, mas ainda não tive a "coragem", pois mal dou conta da Oficina de Gerência e tenho receio de ficar meio "escravo" dos blogs. Não é meu projeto pessoal...
Por enquanto vou administrando essa, digamos... dicotomia e publicando algumas das minhas "descobertas" mesmo que não as julgue enquadradas no foco do blog. A imagem abaixo é uma delas. Achei maravilhosa e a destaquei da edição digital da Folha de São Paulo.
É uma pintura em três dimensões feita em uma rua de Londres pelo artista Joe Hill. Ela ficou famosa por ser a maior pintura do gênero no mundo e haver entrado para o "Guiness". Apreciem-na em detalhes, pois vale a pena.

Se tiver interesse, e eu recomendo, clique na imagem e visite o site do The Guardian para conhecer essa e outras pinturas de rua ao redor do mundo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.