28 DE MARÇO DE 2024 – 5ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

quinta-feira, 10 de março de 2011

A Batata Frita da Gol. Que coisa deprimente!




C
aros amigos e leitores da Oficina de Gerencia, esta imagem ai acima NÃO É uma propaganda das "batatas fritas onduladas Lucky".  Elas até mereciam, mas Na verdade esse post é um PROTESTO e a batata frita é apenas o instrumento.

Muito bem, a queixa é contra a empresa aérea GOL. Isso mesmo! Esse saquinho (cheio naturalmente) de batatas fritas ai acima é exatamente o que a GOL serve aos seus clientes durante seus voos. Quaisquer voos e em qualquer trecho!!! Dure o que tempo que for.

Minha manifestação é pelo desrespeito que a GOL demonstra com seus clientes ao oferecer-lhes esses ridículos "lanches de bordo" (nada a ver com a marca do produto). o mais risível é que os saquinhos de batatinhas (normalmente acompanhados por outro saquinho dois biscoitos esfarelados) são oferecidos como se fossem os lanches mais especiais do mundo.  Seria cômico, se não fosse "tragico"...

Para quem paga passagens caríssimas e viaja naquelas torturantes cadeiras o mínimo que a GOL deveria oferecer como lanche seria um sanduíche como o faz sua concorrente a TAM.  Se não tem "caixa" para fazer isso seria melhor não oferecer nada, apenas refrigerantes. 

Aliás, daqui a pouco, não é improvável, a GOL estará oferecendo as tais batatinhas com os refrigerantes do tipo tubaína. Seria mais apropriado para que mantivesse um "padrão" completo da falta de consideração com seus passageiros.

Pessoalmente não como as tais batatinhas (que às vezes se transformam em biscoitinhos ainda mais ridiculos ou em saquinhos de amendoins daqueles que custam dois reais nas bancas dos aeroportos). Acho um desacato., mas aceito as batatinhas sim! não deixo essa "economia" ser feita pela GOL, mas as ofereço para um vizinho de poltrona ou criança que esteja proxima. Recuso-me a consumi-las...

Por gozação todas as vezes que viajo pela GOL (e só faço isso quando não tenho opção) compro um sanduíche no aeroporto e guardo. na hora que eles servem as "ridiculas" eu apresento "meu lanche" para as aeromoças (que, aliás, não têm nada a ver com o mico dos seus empregadores) e faço um comentário qualquer contra a falta de respeito. Obviamente não adianta muito, mas é a  maneira de manifestar-me contra,

Pronto, está feito meu protesto. Pelo menos fiz a minha parte

3 comentários:

  1. Bom, diria para vc não se espantar. Se não viajou ainda de Webjegue, quer dizer Webjet, vc ainda não pagou quase 15 reais para comer um lanchinho de araque.
    De araque, não de arenque...
    No ônibus aéreo desta companhia o copo de água é vendido. No dia que eu receber um funcionário da Webjet e ele me pedir água, vou vender um copo de água para ele como vingança pelos maus tratos.
    Não fique nervoso ainda. A coisa vai piorar.

    SDS

    JB

    ResponderExcluir
  2. Caro Brain,

    Não meu caro, não viajo de Webjet de jeito nenhum! Nunca viajei, mas imagino como seja pois meus filhos já passaram por essa provação. Só viajo de TAM. Acho que é a menos proxima do pior. De GOL quando não tenho alternativa...
    Mais uma vez grato pela visita e comentário.

    ResponderExcluir
  3. HD,

    Já que vc não teve ainda a oportunidade de "desfrutar" dos serviços da Webjegue, assista no vídeo do Youtube (link abaixo) um registro magistral dos serviços oferecidos.

    http://www.youtube.com/watch?v=FTt1BhDr9ho&feature=player_embedded

    Saudações

    JB

    PS: apesar de tudo, um registro de um momento engraçado. Se tinha alguém nervoso, com certeza relaxou.

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.