28 DE MARÇO DE 2024 – 5ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

quinta-feira, 17 de março de 2011

Os 100 Maiores Discursos da Historia

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEighCIfAlIgkmUsZyPSS8QXUvzhXqAU4G0JwoGLfkVwhyvOsHjvyaS7gXTOkG5pWyXdDiM0-Xly6ak9Xv3K-bUSnHTJZEDyu_ZdGtGfb29U6_d_w1A08jmCyUkIF-mh31SiaWNzQzbcSMbQ/s320/1044981374utilidade_publica.jpgPor trás do banner que é uma publicidade (voluntária) que coloco no blog está o meu interesse de divulgar material de primeira linha para os leitores que se interessam pelos temas da liderança. 
Esta coleção da Harvard Business Review é uma joia rara no universo de publicações que as organizações especializadas oferecem aos seus leitores ou clientes. Eu ainda não a adquiri, mas já tive oportunidade de conhecê-la por meio de um amigo que a possui.
Como eu já estava inclinado a assinar a HBR vou aproveitar a promoção e ganhar o brinde da coleção dos 100 Discursos. Coloco a publicidade aqui para divulgar - voluntariamente - um produto que só vai enriquecer o conhecimento dos leitores interessados.
Além dessa iniciativa, promovo estas publicidades gratuitas porque faço uso, no blog, de forma massiva dos conteúdos não só da Harvard Business Review, mas também da HSM, da Você S/A e muitas outras revistas e sites corporativos
Acho justo que quando aparece um produto que posso classificar como de utilidade eu publique uma publicidade como contrapartida. Visite o link da minha tag  "Merchan" na aba lateral e conheça as publicidades que já postei aqui no blog.


assine hbr brasil por 1 ano e ganhe o livro os 100 maiores discursos da historia
por apenas 408 reais
mais informações visite www.hbrbr.com.br
assine hbrbrasil e ganhe o livro Os 100 maiores discursos da historia www.hbrbr.com.br ofertas hbrbrasil newsletter twitter hbrbrasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.