24 DE ABRIL DE 2024 – 4ª FEIRA


Clique neste link : https://www.childfundbrasil.org.br/

FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

terça-feira, 22 de maio de 2012

Oficina de Gerência com recorde de acessos.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgaHWMaTKeMGJbOJ7kOjT3NaxnHe16hpAykzpnF98X_WXWnYM5-AYPMjCLYYfJQgxZYgNryILCAdCbeQlRNYsMlOB20aQO06I1qSVUlRNnRpFx0t5fwyFkkD30-yenBqPq13asoqyAQ4K0m/s350/gratidao-nao-ha-felicidade-sem-ela-80422-1.jpg
Considerando que a média de acessos do blog gira em torno de 350 a 400 por dia com picos isolados de 500 a Oficina de Gerência bateu um recorde no dia de ontem quando atingiu uma marca que não alcançava há muito tempo. Foram 665 acessos medidos pelo sitemeter com 957 page views.
Para um blog como a Oficina de Gerência que não faz postagens digamos populares, não tem publicidade em seu conteúdo e não tem maiores preocupações com sua divulgação em sites especializados atingir essa marca me deixa muito feliz e agradecido aos visitantes. Motiva-me mais ainda a manter esse projeto de transmitir um pouco da minha experiência pessoal e profissional após uma já longa trajetória de vida.
Coloquei abaixo em imagem capturada o histograma dos acessos dos últimos sete dias e os dias da semana com as respectivas visitas.
Minha gratidão permanente pelo prestígio dos acessos e das visitas.


Um comentário:

  1. Parabéns meu amigo Herbert!!! Você tinha dúvidas? Eu nunca tive dúvidas quanto ao sucesso do Oficina. Cada vez que visito não consigo parar de ler as publicações extremamente relevantes e interessantes que encontro aqui. Sucessos sempre!!!!

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.