28 DE MARÇO DE 2024 – 5ª FEIRA



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Golfinhos salvos em Arraial do Cabo. Incrível, raro e comovente.

Não vou fazer nenhum comentário. As imagens falam por elas mesmas. Este vídeo está correndo o mundo desde março com a admiração de todos e já atingiu quatro milhões de acessos. Aconteceu no Brasil, na belíssima praia de Arraial do Cabo no Rio de Janeiro. Se você já o assistiu faça-o novamente porque são imagens que não cansam.
Preste atenção nas primeiras pessoas que tomam a iniciativa do salvamento e nas outras que ficam simplesmente olhando sem iniciativa nenhuma. Procure, além de se emocionar com a nobreza da atitude coletiva, fazer algumas reflexões sobre o comportamento humano.
  •  
Prainha em Arraial do Cabo, Brasil, 5 de Marco 2012, 8:00 horas da manha, aproximadamente 30 Golfinhos nadam em direcao da Praia e sao maravilhosamente salvos por moradores.

Um comentário:

  1. Realmente uma cena linda, fiquei emocionada. Vemos tantos videos com maus tratos de animais que de repente me deparar com o inverso me leva a crer que o mundo ainda tem solução.

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.