19 DE ABRIL DE 2024 – 6ª FEIRA - DIA DO EXÉRCITO BRASILEIRO


FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

terça-feira, 1 de maio de 2012

Descubra se você é um estrategista

Trago ao blog mais um vídeo da HSM - Inspiring Ideas com uma entrevista do professor, consultor, autor de livros e palestrante Carlos Alberto Julio. Ele é uma das mais consagradas personalidades do mundo corporativo brasileiro sobre os temas de negociação, gestão, estratégia e de negócios em geral. Foi inclusive presidente da HSM. Ou seja, é uma autoridade nos temas que domina.
Sua entrevista, nesse vídeo de 20 minutos, é uma excepcional demonstração  de conhecimento desse professor do mundo dos negócios. Carlos Julio demonstra ser um cara muito simples e de fácil comunicação; a entrevista flui em ritmo de conversa informal e ele vai passando informações e conceitos importantes. Culmina com dicas sobre como ser um estrategista em contraposição a como ser um negociador. Excelente!
Para aqueles que são amantes do mundo das corporações recomendo que assistam ao vídeo com atenção. Vão conseguir ótimas dicas, recomendações e principalmente conceitos novos sobre esses temas.

Quem deseja desenvolver uma estratégia de sucesso na empresa precisa antes de mais nada descobrir se é um estrategista. Carlos Alberto Julio ajuda a fazer essa análise e a aprender técnicas para desenvolver essa característica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.