19 DE ABRIL DE 2024 – 6ª FEIRA - DIA DO EXÉRCITO BRASILEIRO


FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Blogs, blogs e mais blogs... Conheça essa seleção de blogs maravilhosos.

http://arquivoememoria.files.wordpress.com/2009/01/selomaneiro.jpg
Clique e conheça o blog
Olá blogueiros de plantão!
Mais uma lista de blogs da primeira divisão para fazer parte da coleção dos amigos, leitores e habitantes da blogosfera.
A tag "Destaques de Sites e Blogs" da Oficina de Gerencia que agrega os endereços selecionados por mim está crescendo. Por mais que navegue na internet não canso de me surpreender com as novidades que aparecem a cada hora e a cada clicada. Definitivamente declaro-me um apaixonado pela blogosfera.
A lista que está nesse post apresenta 10 blogs que podem ser visitados "sem medo de ser feliz". Gostei de todos. Tem o XPock com vídeos de tudo quanto é tipo e muito bom humor. Entre no "Tirinhas do Zé" e conheçam o talento de um cartunista brasileiro. O RH Portal surpreendeu-me pela qualidade ao conteúdo ao abordar temas sobre Recursos Humanos. É otimo! Café com Humor é impagável. E tem mais tres blogs sobre vaidades masculinas. Maravilhosos. Visite-os e mantenha-se em dia com os assuntos que mexem com as cabeças dos homens (e mulheres também).
Enfim, acesse todos os blogs da lista. É só clicar sobre os logotipos. Devo dizer que os coloco aqui por puro prazer de divulgá-los aos leitores da Oficina de Gerencia. Gostei de todos eles e por principio compartilho na Oficina as minhas boas escolhas. Após cada logotipo coloquei uma "chamadinha" do blog para entusiasmar o leitor a visitá-lo.
Não tenho e não peço parceria para nenhum deles. Alguns nem sabem que os divulgo aqui. É assim que me  vejo como blogueiro.  Espero que aprovem minhas escolhas.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjBSXp1Y5k_Wnlj_dq9yWY1zQUXBBI4GED0zvXuOQTVym8g5N4ZEcTAazqCLNLeuroJ7IVG2ECDPuN4C_o3uL1LP8D-c29sCUhgnHTnx1-WsiypuykRKev4VcpFrE3qK7i6B3hWucpkTC_V/s860-r/TITULO+BLOG3.JPG
Clique no logotipo e visite o blog
 
Clique no logotipo e visite o blog
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi_FOO3hvEcEZHHcxM4O5C2P2khe59X8_7Y2C_huprrG-Ta-_4ZBoJsmOkYTd6gvczHgzCHRF-RJgPKxUfCj4D5AVeektWaSu-_oQ9RiUZ45_QxYT6EEqB_GviohdGFNMMbXHDzi2Tu3cQk/s1600-r/Cabe_alho_2010.jpg
Clique no logotipo e visite o blog
http://www.rhportal.com.br/img/recursos_humanos.gif
Clique no logotipo e visite o blog
A Melhor Maneira De Se Demitir     Quando chegar a sua hora de deixar a empresa que trabalha atualmente, você deve sempre agir de uma maneira profissional. Lembre-se que você pode precisar deles para uma referência e, também nunca se sabe quando novamente pode cruzar no caminho com eles. (clique aqui e continue a ler no blog)



    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiA-Wt0Xqnj7lWEZJVBrXLKjF8GYBd0WZeuwagy2gYGMIbispyX0vfDhqBhzaeGJx6xsNnXMkothiQ8nEv6vBDw-TDQi2BM22BZh92rz5qKyVRZBSIflZfIM2K-usu5uqgs1BzdPDmmosuQ/s940-r/Logo_novo%5B2%5D.jpg
    Clique no logotipo e visite o blog

    Aquela do banqueiro

    Certa tarde, um famoso banqueiro ia para casa em sua "limusine" quando viu dois homens à beira da estrada, comendo grama.
    Ordenou ao seu motorista que parasse e, saindo, perguntou a um deles:
    - Porque vocês estão comendo grama?
    - Não temos dinheiro para comida.. - disse o pobre homem - Por isso temos que comer grama.
    - Bem, então venham à minha casa e eu lhes darei de comer - disse o banqueiro.
    - Obrigado, mas tenho mulher e dois filhos comigo. Estão ali, debaixo daquela árvore.
    - Que venham também - disse novamente o banqueiro. E, voltando- se para o outro homem, disse-lhe:
    - Você também pode vir.
    O homem, com uma voz muito sumida disse:
    - Mas, senhor, eu também tenho esposa e seis filhos comigo!
    - Pois que venham também. - respondeu o banqueiro.E entraram todos no enorme e luxuoso carro.
    Uma vez a caminho, um dos homens olhou timidamente o banqueiro e disse:
    - O senhor é muito bom.. Obrigado por nos levar a todos!
    O banqueiro respondeu:
    - Meu caro, não tenha vergonha, fico muito feliz por fazê-lo! Vocês vão ficar encantados com a minha casa... A grama está com mais de 20 centímetros de altura!

      http://4.bp.blogspot.com/_hEcpEJykpqA/SChuL7d2FPI/AAAAAAAAAOA/BAlMIZ8LlWY/S1600-R/bann2.gif
      Clique no logotipo e visite o blog

      Plans of Light in Photography
      Livro para quem anda meio sem idéia de posicionamento de luz na fotografia ou até mesmo para aprender alguns esquemas de luz. Todo bem didático e fácil.


        http://homensurbanos.files.wordpress.com/2009/04/cropped-header4.jpg
        Clique no logotipo e visite o blog

          Clique no logotipo e visite o blog

          Os maridos que queremos para nossas filhas

          Por Gustavo Costa*
          "Sem dinheiro e com a firme convicção de realizar o impossível, Ernest Shackleton começa pelo óbvio: arrumar uma tripulação para, junto com ele e com um barco antigo, serem os primeiros homens a pisar no ponto mais ao sul do planeta. O anúncio, publicado nos jornais de Londres, em 1900, começava com uma chamada forte: “Procuro homens para viagem arriscada. Salário baixo, frio congelante, longos meses de completa escuridão, perigo constante, retorno duvidoso. Honra e reconhecimento em caso de sucesso”. Anos depois, coroado pela glória dos heróis, o capitão da expedição Nimrod comentou “...a julgar pelo volume de cartas recebidas, parecia que todos os homens ingleses estavam dispostos a me acompanhar”. (clique aqui e continue a ler no blog)

            http://www.ummetrossexual.com/wp-content/themes/wp-multiflex-3-10/images/header_03.gif
            Clique no logotipo e visite o blog

            CAMISINHA/PRESERVATIVO: SAIBA QUAL É A MELHOR PARA VOCÊ   (clique no titulo e leia)

            http://www.ummetrossexual.com/wp-content/uploads/2011/01/camisinha-preservativo.jpg


            Nenhum comentário:

            Postar um comentário

            Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.