20 DE ABRIL DE 2024 – SÁBADO


FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sábado, 11 de dezembro de 2010

Wikileaks domina a cena dos Cartoons internacionais.

Os cartoons dessa semana versaram por dois unicos assuntos. A questão do escândalo do
Wikileaks e sobre a politica interna dos EUA referente a um acordo que Barack Obama firmou com o Partido Republicano sobre a economia deles e que está sendo considerada pelos democratas (partido de Obama) como uma grande derrota do Presidente.
Para quem desejar ver mais cartoons é só clicar aqui.

http://img.timeinc.net//time/cartoons/20101210/cartoons_01.jpg
Crítica dos democratas sobre o acordo que Obama fechou com o Partido Republicano. O burrinho democrata está para ser queimado pelos eleitores e reclama de Obama dizendo: "Como você pode descer tão baixo quando estávamos em um patamar tão alto?" Clique na imagem para saber um pouco mais sobre o acordo.

http://img.timeinc.net//time/cartoons/20101210/cartoons_02.jpg
Nem precisa explicar...

Political cartoons
Ainda sobre o escândalo do Wikileaks. A imagem de Obama murcha como um balão escapando ar enquanto ele segura um papel onde se lê: "Restaurando a imagem dos EUA no exterior".
http://img.timeinc.net//time/cartoons/20101203/cartoons_01.jpg
Eu achei que este foi o melhor cartoon de todos os relativos ao escândalo Wikileaks

Political cartoons
Outro sensacional. O chefe diz à sua secretaria: " Não consigo encontra o ultimo memo sobre o Irã. Poderia encontrá-lo para mim?" E o que faz a secretária? Vai procurá-lo no site do Wikileaks. Sensacional!

Political cartoons
Papai Noel! Sua lista dos bons e maus foi divulgada no Wikileaks
Outra de Papai Noel e o Wikileaks na mesma linha do anterior

Na mensagem diplomatica está escrito: Ola! Como vai você? Eu estou bem! O tempo ai está bom? Tenha um ótimo dia! Seu amigo! .Diz o diplomata para o outro: - Os telegramas diplomáticos estão mais interessantes depois do Wikileaks


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.