25 DE ABRIL DE 2024 – 5ª FEIRA


Clique neste link : https://www.childfundbrasil.org.br/

FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Rocha Maia, artista plastico de Brasilia toma posse na Academia Brasileira de Belas Artes.

http://fineartamerica.com/images-medium/balanca-mas-nao-cai-luiz-roberto-rocha-maia.jpg
Balança mas não cai (Rocha Maia)
Publico hoje o convite para a posse, como membro da Academia Brasileira de Belas Artes, do artista plastico Luiz Roberto da Rocha Maia que ocorreu no dia 18 de novembro p.p. Faço-o  hoje  (com atraso) para homenagear e registrar a minha alegria por ver o meu querido amigo e um dos maiores incentivadores da minha "carreira" como blogueiro, o hoje consagrado e premiado artista Rocha Maia atingir um dos seus mais íntimos objetivos ao ser reconhecido entre seus pares  como grande artista que é.
Um dia ainda vou contar a historia do Rocha Maia para se firmar como artista que é hoje, premiado e ativo no mundo das artes plásticas.
http://www.artmajeur.com/0/images/images_articles/rochamaia_77733_DSC00343.JPG
Clique na imagem e visite o site do artista
Tenho um grande carinho por ele e uma enorme admiração por sua perseverança e principalmente pela fé em si mesmo que Rocha Maia sempre cultivou na busca do seu espaço como pintor naif brasileiro. Está colhendo os frutos do seu enorme talento, mas principalmente o de seu sonho que se realiza a cada dia.
Ao meu dileto amigo Rocha Maia todos os méritos que possa recolher em sua trajetória e o meu abraço de saudades pois há muito tempo não nos encontramos.



Um comentário:

  1. Como agradecer as boas palavras do amigo? Fico emocionado com a sua bondade e grato pelo espaço que abre para divulgar meu trabalho em seu fantástico Oficina de Gerência.
    Abraço fraterno.
    PS. Dia 14 de dezembro, no Espaço Cultura Codevasf e dia 16 de dezembro, no Centro Cultural Casa das Artes, das 15:h às 18:00h estarei fazendo o lançamento do meu livro de arte "Ingenuidade Consciente", juntamente com palestra sobre arte naïf. Tendo um tempinho, dê uma chegada.

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.