OFICINA NA COPA

OFICINA NA COPA

||| 04 de julho DE 2026 ||| sábado ||| Dia da independência do EUA ||| *Reflexão: "Melhor lutar por algo do que viver para nada". (Winston Churchill) |||

 

Bem vindo

Bem vindo

pensamento dia

pensamento dia

Frase

Frase
Anton Pavlovitch Tchekhov, (Taganrog, 29 de janeiro de 1860 — Badenweiler, 15 de julho de 1904), foi um médico, dramaturgo e escritor russo, considerado um dos maiores contistas de todos os tempos. Em sua carreira como dramaturgo criou quatro clássicos e seus contos têm sido aclamados por escritores e críticos. Tchekhov foi médico durante a maior parte de sua carreira literária, e em uma de suas cartas ele escreve a respeito: "A medicina é a minha legítima esposa; a literatura é apenas minha amante". [https://pt.wikipedia.org/wiki/Anton_Tchekhov]

 

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Leve o conhecimento HSM para sua casa

Estas publicidades que coloco no blog da Oficina de Gerencia são todas voluntárias. Meus critérios para postá-las são simples. Cada um dos leitores pode verificá-los ao acessar a tag "Merchan" na aba lateral ou clicar aqui mesmo.
  • Primeiro procuro "compensar" a utilização de material do site aqui no blog, como no presente caso da HSM, com publicação de seus produtos e promoções. 
  • Segundo verifico se a publicidade tem interesse direto para os leitores do blog. É também o caso desse post. 
  • Terceiro tenho que estar certo que a publicidade esteja vinculada aos objetivos do blog, ou seja, não é ofensiva, sectária ou de má qualidade visual.
Aproveitem mais essa que aqui está na HSM. Os produtos são excelentes. Clique para conhecê-los.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.