19 DE ABRIL DE 2024 – 6ª FEIRA - DIA DO EXÉRCITO BRASILEIRO


FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sábado, 25 de dezembro de 2010

Seleção de blogs e sites para livre navegação.

O
s amigos e leitores que conhecem a Oficina de gerencia sabem que mantenho uma tag intitulada "Destaques de Sites e Blogs"  sob a qual abrigo as minhas muitas indicações dos sítios de qualidade que vou "descobrindo" durante as pesquisas e navegações pela Internet.
São tantos blogs e sites  maravilhosos na Web que eu poderia dedicar um blog exclusivo para essa missão de indicá-los aos internautas e teria um trabalho permanente. E não duvido que existam blogueiros fazendo isso!
No meu caso as indicações não são muitas porque procuro fazer uma seleção dentro dos critérios que adoto para meu próprio blog. Considero minha lista de muita qualidade e sigo (quase) todos aqueles que indico. 
Alguns eu coloco na minha "Vitrine de Blogs"  (visite-os na aba lateral) que é uma lista de blogs que eu indico e frequento com mais assiduidade. Ah! Um detalhe: não faço nenhuma demanda de parceria ou contrapartida para promover estes endereços. Eles estão aqui porque considero-os de primeira qualidade naquilo que se propõe a desenvolver como blogs e blogueiros.
Desta vez fiz uma lista tipo "Jumbo". São vários endereços de blogs (maioria) e sites que tratam de assuntos tão diversos quanto: cultura, curiosidades, non sense, motivação, tirinhas, administração, cartoons, publicidade, mídias, saúde, polícia e pesquisas acadêmicas. Uma salada das mais deliciosas para quem ama a blogosfera.
Cliquem à vontade e desfrutem, como eu já o fiz, das visitas que certamente (aqueles que são internautas juramentados) farão em cada um dos endereços. É só clicar nos logotipos. Boa viagem...
http://lerparacrer.files.wordpress.com/2007/10/logoler2.gif




http://tecendoopiniao.com.br/wp-content/themes/novo/images/topo.jpg

http://jowcartoons.files.wordpress.com/2009/07/jow-cartoon-2.png

http://www.publitv.com/images/logoPubliTV.jpg

http://diariodeumpm.net/wp-content/themes/thesis_16/custom/images/dpmv4.jpg

http://www.revistapesquisa.fapesp.br/imagens/new_images_site/top_logo_branco.jpg
  •  
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiDNs99xdAGYqRYqdSsVLg5AjQEwF-KU6DSi6kj2c91ea3zFtSYmp9uacuPrEKT69D5t2h5wpdxvFt8qd33lt2PD_UP0guAnk3RvScxCkXms-nD71LJX4W_bpQeIixrR-tLu1whSK6Ycxo/s1600-r/AHOMENFOR.jpg

Um comentário:

  1. Oiêeee, meu amado amigo.
    Espero que tenhas tido um lindo e feliz Natal ao lado dos seus.
    Não tive tempo de vir aqui pessoalmente. Estou fora em casa de parentes e o rebu, como deves imaginar, nestas festas é intenso.
    Deixei uma mensagem para meus amigos no Estúrdio e só agora me lembrei que você poderia não ter lido.
    Saiba que mesmo não vindo aqui antes lembrei-me de você e queria muito dar-lhe um abraço bem apertado e lhe desejar um Natal cheio de amor e paz.
    Já que não é possível, sinta-se abraçado e beijado.
    Saiba que a amiga aqui lhe deseja todo bem do mundo, com muita saúde e prosperidade.
    Beijos doces.

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.