20 DE ABRIL DE 2024 – SÁBADO


FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sábado, 16 de maio de 2009

"Anjos e Demonios", "Wolverine" e "Harry Potter em O Enigma do Principe" - Veja os trailers e vá ao cinema divertir-se.

http://www.consciencia.net/artes/cinema.jpg


Tres trailers de filmes que estão em cartaz ("Anjos e Demonios” e "Wolverine)" e o último filme da saga de Harry Potter, "O Enigma do Principe" com estréia marcada para 15 de Julho proximo.

Os vídeos eu os copiei do You Tube e os textos de apresentação, do blog "Destruidores do Universo"
(clique no logo abaixo) do meu jovem amigo virtual, Crow Angel, um dos primeiros blogueiros que conheci tão logo iniciei o Oficina de Gerencia.

Vale a pena assistir os três vídeos. São filmes maravilhosos que deverá estar no topo das listas de películas candidatas ao próximo Oscar.








[hp6_poster_2-large.jpg]

"Harry Potter e o Enigma do Príncipe" traz a história do ultimo ano de Harry Potter na escola de magia de Hogwarts. Voldemort está aumentado seu poder em ambos os mundos, Trouxa e Bruxo, e, outrora, Hogwarts já não é mais um lugar seguro. Harry suspeita de perigos que podem, até, estar dentro do castelo, mas Dumbledore está mais preocupado em prepará-lo para a batalha final, a qual ele sabe que está se aproximando rapidamente. Juntos, eles tentam encontrar formas para desvendar as defesas de Voldemort e, para isso, Dumbledore alia-se ao seu velho amigo e colega, o bem-relacionado e confiante Professor Horácio Slughorn, quem ele acredita possuir informações cruciais. Entretanto, os estudantes estão sob ataque de um inimigo muito diferente, hormônios da adolescência, que se espalham por toda parte. Harry se vê atraido, mais ainda, por Gina, mas ela está com Dino Thomas. E Lilá Brown resolveu que Rony é o único para ela, só que ela não contava com os chocolates de Romilda Vane! E ainda tem Hermione, intimidada com seus ciúmes, mas determinada em não demonstrar seus sentimentos. Mesmo com todo esse romance, Draco Malfoy permanece indiferente. Ele está determinado em deixar sua marca, ainda que seja uma das trevas. O amor está no ar, mas existe pela frente uma grande tragédia que pode fazer Harry abandonar Hogwarts de uma vez."





[xmen1.jpg]

"O longa conta a história do passado violento e romântico de Wolverine (Hugh Jackman), de seu complexo relacionamento com Dentes de Sabre (Liev Schreiber), e do ameaçador programa Arma-X. Wolverine encontra muitos mutantes pelo seu caminho, tanto familiares quanto novos, incluindo aparições surpresas de várias lendas do universo dos X-Men."






[5.jpg]

A equipe por trás do fenômeno mundial O Código Da Vinci (The Da Vinci Code) retorna no tão aguardado filme Anjos e Demônios (Angels & Demons), basedo no best-seller do escritor Dan Brown. Tom Hanks reprisa seu papel como o especialista em religião da Universidade de Harvard Robert Langdon, que, mais uma vez, descobre que forças com raízes milenares estão dispostas, a qualquer preço, até mesmo por meio de assassinato, a levar adiante os seus planos. Ron Howard outra vez dirige o filme, que é produzido por Brian Grazer, Ron Howard e John Calley. O roteiro é escrito por David Koepp e Akiva Goldsman.
Quando Langdon descobre evidências do ressurgimento de uma irmandade secreta milenar conhecida como Illuminati - a mais poderosa organização secreta da história - ele enfrenta ainda uma ameaça fatal à existência do inimigo mais desprezado pela organização secreta: a Igreja Católica. Quando Langdon descobre que o relógio está tocando sem parar numa bomba preparada pela Illuminati, ele pega um avião para Roma, onde une forças com Vittoria Vetra, uma bela e misteriosa cientista italiana. Embarcando numa caçada sem trégua e repleta de ação através de criptas fechadas, catacumbas perigosas, catedrais vazias e indo até ao coração do mais secreto túmulo do planeta, Langdon e Vetra percorrerão uma trilha de 400 anos de existência e símbolos milenares que representam a única esperança de sobrevivência do Vaticano.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.