23 DE ABRIL DE 2024 – 3ª FEIRA - DIA DE SÃO JORGE E DO ESCOTEIRO DO BRASIL


Clique neste link : https://www.childfundbrasil.org.br/

FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sábado, 9 de maio de 2009

Management TV, um novo mundo para se aprender Gestão Empresarial.




A HSM é uma das organizações multinacionais dedicadas ao negócio da divulgação dos principais conceitos em gestão empresarial. Tem uma enorme credibilidade e seus produtos são divulgados no mundo corporativo em vários idiomas, seja pela alta qualidade, seja pela atualidade.
Sou um orgulhoso assinante da revista do grupo, HSM Management (clique no logotipo abaixo) e sempre que tenho oportunidade reproduzo, para os leitores do meu blog, artigos escritos pelos melhores autores que são, também, articulistas e colunistas da Management. Clique aqui e conheça a tag que criei para abrigar o material, dos diversos sites da HSM, que divulgo com muito prazer na Oficina de Gerencia.
Agora mesmo trago-lhes dois vídeos de um novo produto que o grupo HSM está oferecendo aos seus leitores e consumidores. É a página do YouTube dedicada a divulgar os vídeos do site ManagementTV (clique no logotipo abaixo).
O primeiro vídeo é uma apresentação da página. Já o segundo é o trecho (3 minutos) de uma entrevista com o mais famoso CEO do planeta, Jack Welch, que neste breve periodo emite conceitos valiosos para os habitantes do mundo corporativo dedicados à gestão de empresas.


"ManagemenTV é mais do que um canal feito para adultos de todas as idades com vocação para o sucesso. É uma comunidade que vive e que acontece, um espaço televisivo único, destinado aos que fazem negócio e aos que querem fazer. Para os que entendem de negócio e os que não entendem, porém admiram. Para os que procuram informação avançada e os que preferem a diversão inteligente. Para os que aprendem olhando e os que preferem aprender fazendo. Para os empreendedores e negociadores, profissionais e aspirantes." (texto de apresentação do site)
------------------------------------------------

------------------------------------------------
>
------------------------------------------------


.
Esta é uma publicidade voluntária.
Coloco-a no blog como uma forma de compensação pelo uso de material do site da HSM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.