25 DE ABRIL DE 2024 – 5ª FEIRA


Clique neste link : https://www.childfundbrasil.org.br/

FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Decifre a a linguagem dos bebês. Dá, dá,dá,dá ...

http://th150.photobucket.com/albums/s88/hellboy-85/th_bebes.gif
 O vídeo abaixo é um daqueles classificados como "virais" no mundo da internet. Na página onde o capturei (jayrandall22011) ele já estava com 13.945.408 visitas. Isso mesmo que você está vendo! Quase 14 milhões de acessos. Se considerarmos que vários outros sites, blogs e páginas do YouTube, Daily Motion, Metacafe, Google Videos e tantos outros portais o estão publicando também acho que não é demais pensar em pelos menos uns 3 milhões a mais. E acho que estou sendo modesto.
Qual será o motivo de tanta curiosidade? Certamente as opiniões serão as mais díspares, mas uma coisa é certa: os dois novos astros da internet visivelmente estabeleram um... Diálogo.
O que eles disseram? Indecifrável! Quem sabe algum daqueles cientistas malucos - obviamente nos EUA - vai conseguir financiamento de universidades para pesquisar o que os bebês conversaram no animado bate-papo que tiveram aos pés da geladeira.
O fato é que o vídeo é sensacional, misterioso (pela inusitada e longa conversação) e divertido. Querem mais para que seja um dos maiores sucessos da Internet? 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.