14 DE JUNHO DE 2024 - 6ª FEIRA - DIA UNIVERSAL DE DEUS E DIA MUNDIAL DO DOADOR DE SANGUE


No dia 14 de junho comemora-se o dia Universal de Deus, uma data para celebrar a fé nas diferenças crenças. A paz entre as nações depende da paz entre as religiões que depende do diálogo entre elas, mas tudo isso depende do acolhimento sadio das diferenças, sem anulá-las. Jesus acolheu as diferenças da samaritana, do centurião romano (cf. Mt 8, 5-13) e de tantos outros. É certo que a história do cristianismo produziu conflitos religiosos sangrentos; um erro que ensinou que discordar das diferenças não é produzir discórdia, mas promover diálogo. A tolerância religiosa se traduz no respeito às diferenças, é uma necessidade humana.

Bem vindo

Bem vindo

FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

quarta-feira, 6 de abril de 2011

25 Anos da Pixar Animation

Clique sobre a imagem e visite o site da Pixar. É sensacional

Quem não conhece a Pixar?  Se este for o seu caso vá correndo ao Google ou clique nos links que coloquei no post para saber sobre a empresa que é responsável pela alegria de crianças e adultos ao redor do mundo e coleciona sucessos e premios em sua corporação. 
A Pixar completou 25 anos em fevereiro passado (dia 3) e continua recebendo homenagens de todos os cantos do mundo. A historia da companhia parece um dos seus filmes de tantas coisas mágicas que lhe aconteceram, tantas mudanças e proprietários. Foi criada por  George Lucas, comprada por Steve Jobs e finalmente adquirida pela  The Walt Disney Company.
A melhor definição da Pixar é a de que a empresa é "uma fábrica de fantasias". Sob o ponto de vista corporativo ela é um estrondoso sucesso empresarial que conquistou seu espaço com muita luta e competência.
Abaixo está o vídeo oficial da Pixar que foi lançado para comemorar suas "Bodas de Prata". Vale a pena assistir e recordar momentos de muita alegria que todos os que gostam das animações já viveram.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.