||| 08 de março DE 2026 ||| domingo ||| dia internacional da mulher ||| "Não espere por grandes líderes; faça você mesmo, pessoa a pessoa. Seja leal às ações pequenas porque é nelas que está a sua força". (Madre Teresa de Calcutá) |||

Bem vindo

Bem vindo

"A presença feminina no mundo atual não ocupa apenas espaços; ela redefine fronteiras. As mulheres são a inteligência que inova, a sensibilidade que lidera e a força que sustenta o progresso de uma sociedade em constante transformação."


Simone Lucie-Ernestine-Marie Bertrand de Beauvoir, mais conhecida como Simone de Beauvoir (francês: [simɔn də bovwaʁ]; Paris, 9 de janeiro de 1908 – Paris, 14 de abril de 1986), foi uma escritora, intelectual, filósofa existencialista, ativista política, feminista e teórica social francesa. Embora não se considerasse uma filósofa, De Beauvoir teve uma influência significativa tanto no existencialismo feminista quanto na teoria feminista.[https://pt.wikipedia.org/wiki/Simone_de_Beauvoir]


sábado, 27 de fevereiro de 2010

Policia Verde (Green Police) persegue os agressores ambientais...



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgnnUox9ympNZxtwt_HU9_YWf7m0kyY6FOo5pFSl-OIj_jNbKqY8dI-crs030bE5lgTluBiD9ycMvX4crWSC5SZBQYWsVaiYZgXdcuxUyA92niCMxnT_ox9zZIyhP_Mv2iMZ00iPwtY0xuS/s1600-r/Logotipo+Bombou.bmp

Os radicais do movimento ambiental costumam ser chamados de “ecochatos”. O conceito serviu de inspiração para a campanha publicitária de um carro de luxo. A Green Police (Polícia Verde) é um esquadrão fictício de policiais que combate ferozmente “crimes” como jogar pilhas no lixo ou usar sacolas plásticas no supermercado. O vídeo com a performance dos “policiais” teve 1 milhão de acessos em poucos dias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.