29 DE MARÇO DE 2024 – 6ª FEIRA DA PAIXÃO



FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

domingo, 4 de outubro de 2009

Que situação! O que você faria?


Para encerrar o domingo vamos nos divertir um pouco por que este blog , de vez quando,  fica sério demais.
Assista o vídeo e - para não perder o costume - pense em quantas vezes todos nós passamos por situações semelhantes.
O título do vídeo é "O que você faria?". Muito sugestivo, pois eu faria exatamente como o personagem agiu. Ocorre que muitas vezes as circunstâncias nos levam a ter que optar por assumir determinados compromissos para os quais nossos sonhos nos conduzem.
Qual a mensagem que você extrairia do vídeo?
Tenho certeza de que cada leitor terá a sua. Eu por exemplo diria que é preciso ter muita cautela com os "investimentos" que fazemos com base nos sonhos do passado. às vezes é melhor cultiva-los nas redomas onde os colocamos do que procurar conferi-los.
Quem discordar, por favor... Os comentários estão abertos (risos).




.
ani_105.gif (2070 bytes)

Um comentário:

  1. Dei bastante risada, mas é um vídeo ótimo pra se refletir, sabia?
    Acho que ele achou que o tempo só se passou pra ele e que iria encontrar aquela mulher bonita novamente...doce ilusão. O tempo passa pra todos e embora hoje em dia se tenha muitas opções pra retardar tudo isso, chega uma hora que não tem como lutar contra o mesmo. É mais ou menos por ai... Mas que velhinho safado né? Já ia atrás de outra! A história agora deveria se inverter e aparecer uma senhora bem chique e requintada e olhar com cara de espanto p/ele assim como ele fez!! rrss
    Gostei muito e ótima semana!

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.