||| 09 de agosto DE 2026 ||| domingo ||| dia dos pais ||| *Reflexão: “Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar". - Dalai Lama |||

 

Bem vindo

Bem vindo

pensamento dia

pensamento dia

Frase

Frase
George Eliot, pseudônimo de Mary Ann Evans (Nuneaton, 22 de novembro de 1819 – Londres, 22 de dezembro de 1880), foi uma romancista autodidata britânica. Usava um nom de plume masculino para que seus trabalhos fossem levados a sério. À época, outras autoras publicavam trabalhos sob seus verdadeiros nomes, porém, Eliot queria escapar de estereótipos que ditavam que mulheres só escreviam romances leves. Outro fator que pode ter levado Eliot a usar um pseudônimo masculino era o desejo de preservar sua vida íntima, sobretudo seu relacionamento com George Henry Lewes, um homem casado, com quem viveu por mais de vinte anos. [ https://pt.wikipedia.org/wiki/George_Eliot ]

 

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

O tripé da mudança (HSM



O tripé da mudança



Mudamos por três razões básicas: idade, necessidade e vontade. Esta e outras afirmações estão em artigo que faz uma reflexão sobre os momentos de mudanças ao qual passamos. Confira!



Uma análise das técnicas de negociação
Consultor avalia como fazer uma boa negociação seguindo as dicas de um especialista brasileiro.






Empresa de um só homem
Leia relato da história de um empreendedor que construiu uma carreira através de seu individualismo.






Consultores e consultoria
O que fazer para essa relação dar certo? Leia mais detalhes em artigo.






Delegar: conveniência ou oportunidade?
Consultor explica como é possível delegar com métodos para não "delargar".




Entrevista Especial com Zé Luiz Tavares

A importância do
nexo

Multimídia
Joseph Stiglitz

Economista fala sobre a crise mundial.



http://rainbowdivider.com/images/dividers/bar_54.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Incentivo ao debate, à informação, à diversidade de opiniões. Obrigado.