||| 28 de outubro DE 2026 ||| 4ª FEIRA ||| Campanhas de outubro em cores: 🌸 Rosa - Conscientização, prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama e de colo do útero. 🍏 Verde - Combate e prevenção à sífilis e à sífilis congênita (transmitida de mãe para filho). 🟤 Marrom - Alerta sobre a saúde ocular e a prevenção de doenças que podem levar à cegueira (como a retinopatia diabética). 🔮 Roxo - Conscientização sobre a Síndrome de Rett, uma condição genética rara que afeta o desenvolvimento neurológico. 🪙 Prata - Valorização do envelhecimento saudável e proteção aos direitos e à saúde da pessoa idosa. || Reflexão: "Ela acreditava em anjos e, porque acreditava, eles existiam". ---Clarice Lispector . |||
Bem vindo
pensamento dia
Frase
Charles Spencer Chaplin, Jr. (Londres, 16 de abril de 1889 – Corsier-sur-Vevey,[1] 25 de dezembro de 1977), mais conhecido como Charlie Chaplin, foi um ator, comediante, diretor, compositor, roteirista, produtor, editor e músico britânico. É considerado um ícone do cinema mundial, sendo conhecido como um dos maiores nomes do cinema mudo e notabilizado pelo uso de mímica e da comédia pastelão, bem como por seu personagem mais famoso O Vagabundo (em inglês: The Tramp), conhecido como Charlot na Europa e Carlitos no Brasil. Durante uma carreira que abrangeu 75 anos, Chaplin apareceu em mais de 80 filmes. Sua vida pública e privada, bem como suas posições políticas, também foram alvo de admiração e controvérsia ao longo das décadas. É considerado por alguns críticos o maior artista cinematográfico de todos os tempos e um dos "pais do cinema", junto com os Irmãos Lumière, Georges Méliès e D.W. Griffith. (https://pt.wikipedia.org/wiki/Charlie_Chaplin)
sábado, 22 de agosto de 2009
Coleção "Grandes Museus do Mundo" (Folha de São Paulo)
Esta é uma publicidade voluntária que faço em nome da cultura dos leitores da Oficina de Gerencia. Além disso, como assinante da Folha tenho acesso a diversos artigos e outras facilidades que a empresa oferece àqueles que são seus leitores fieis e eu me considero um deles.
Reproduzo muito, aqui no blog, artigos da Folha e acho que é justo, vez por outra, promover os seus produtos e fazer um merchandising.
Por estas razões trago-lhes a publicidade da coleção "Grandes Museus do Mundo" que está com publicidade em todos os canais de televisão, jornais e revistas. Nem preciso dizer o quanto é importante para todos nós, seres sociais, e nossos filhos também (pequenos, médios e já adultos) que conheçamos a historia cultural de nossa civilização que está disponível nos maiores museus do mundo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

oiii amigo!!!
ResponderExcluirvim ver as novis!
um ótimo fds!
bjooo
Olá Vivian,
ResponderExcluirComo vai?
Antes de lhe responder aqui dei uma passada lá no teu blog "Dia-a-dia com a sua Farmacêutica e ... minhas coisinhas" e vi que continua lindo e agradável. Feminino e maravilhoso.
Imagino que ames muito o teu blog para deixa-lo tão caprichado e personalisado
É uma delícia navegar por ele.
Grato pela visita e venhas sempre.