recorde de visualizações

recorde de visualizações

||| 09 de abril DE 2026 ||| 5 feira ||| Dia Mundial do Combate ao Câncer ||| “Nenhum dever é mais importante do que a gratidão.” (Cícero) |||

Bem vindo

Bem vindo

O Dia Nacional da Biblioteca é comemorado em 9 de abril no Brasil. Instituída pelo Decreto nº 84.631 de 1980, a data visa celebrar a importância desses espaços como centros de cultura, educação e informação. O dia homenageia a fundação da Biblioteca Nacional e promove o acesso democrático ao saber


Niccolò di Bernardo dei Machiavelli (em português: Nicolau Maquiavel; Florença, 3 de maio de 1469 — 21 de junho de 1527) foi um filósofo, historiador, poeta, diplomata e músico de origem florentina do Renascimento.[1] É reconhecido como fundador do pensamento e da ciência política moderna, pelo fato de ter escrito sobre o Estado e o governo como realmente são, e não como deveriam ser. Após sua morte, o nome de Maquiavel passou a evocar atos inescrupulosos do tipo que ele aconselhou mais famosamente em sua obra, O Príncipe. Ele se preocupava com as maneiras pelas quais um governante poderia ter sucesso na política e acreditava que aqueles que prosperavam recorriam à decepção, traição e violência. Ele aconselhava os governantes a praticar o mal quando a necessidade política o exigisse. O Príncipe, de Maquiavel, tem sido envolto em controvérsia desde que foi publicado. Alguns o consideram uma descrição direta da realidade política. Muitos veem O Príncipe como um manual, ensinando aspirantes a tiranos como devem tomar e manter o poder. Mesmo em tempos recentes, estudiosos como Leo Strauss reafirmaram a opinião tradicional de que Maquiavel era um "mestre do mal". [https://pt.wikipedia.org/wiki/Nicolau_Maquiavel]


sábado, 22 de agosto de 2009

Coleção "Grandes Museus do Mundo" (Folha de São Paulo)

COLEÇÃO FOLHA GRANDES MUSEUS DO MUNDO.
Apenas: R$ 12,66 por livro, na compra da coleção completa.
A FOLHA DE S.PAULO leva até você, assinante FOLHA, as obras-primas, a história,
os segredos e as plantas dos museus mais importantes do mundo. Receba a coleção completa de uma única vez² com 15% de desconto, pagando
em até 6x no cartão de crédito ou por débito em conta-corrente. O frete é grátis¹.
E ganhe ainda um EXCLUSIVO CALENDÁRIO 2010 com lindas imagens de grandes obras.
Se preferir, compre por telefone: (11) 3224 3090(Grande São Paulo). 0800 775 8080(Demais localidades)
Conheça a colecao completa. Acesse aquiConheça a colecao completa. Acesse aqui
Importante: (1) Frete gratuito somente na compra da coleção completa para os Estados de SP, MG, do RJ e PR. (2) A coleção completa será entregue em até 30 dias após confirmação do pagamento e a compra dos livros poderá ser feita até 31/3/2010 ou término do estoque, o que ocorrer primeiro.
(3) Desconto em relação ao preço dos livros vendido nas bancas.
Folha


Esta é uma publicidade voluntária que faço em nome da cultura dos leitores da Oficina de Gerencia. Além disso, como assinante da Folha tenho acesso a diversos artigos e outras facilidades que a empresa oferece àqueles que são seus leitores fieis e eu me considero um deles.
Reproduzo muito, aqui no blog, artigos da Folha e acho que é justo, vez por outra, promover os seus produtos e fazer um merchandising.
Por estas razões trago-lhes a publicidade da coleção "Grandes Museus do Mundo" que está com publicidade em todos os canais de televisão, jornais e revistas. Nem preciso dizer o quanto é importante para todos nós, seres sociais, e nossos filhos também (pequenos, médios e já adultos) que conheçamos a historia cultural de nossa civilização que está disponível nos maiores museus do mundo.

2 comentários:

  1. oiii amigo!!!

    vim ver as novis!

    um ótimo fds!

    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Olá Vivian,
    Como vai?
    Antes de lhe responder aqui dei uma passada lá no teu blog "Dia-a-dia com a sua Farmacêutica e ... minhas coisinhas" e vi que continua lindo e agradável. Feminino e maravilhoso.
    Imagino que ames muito o teu blog para deixa-lo tão caprichado e personalisado
    É uma delícia navegar por ele.
    Grato pela visita e venhas sempre.

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.