OFICINA NA COPA

OFICINA NA COPA

||| 03 de julho DE 2026 ||| 6ª feira ||| Dia da Conscientização Contra a Obesidade Mórbida Infantil ||| *Reflexão: "Melhor lutar por algo do que viver para nada". (Winston Churchill) |||

 

Bem vindo

Bem vindo

O Dia da Conscientização Contra a Obesidade Mórbida Infantil é celebrado anualmente em 3 de junho. O principal objetivo desta data, como o próprio nome sugere, consiste em conscientizar a população sobre os cuidados necessários para combater esta doença que afeta milhares de crianças em todo o mundo. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), combater a obesidade infantil mórbida é um dos principais desafios para o século XXI. Esta doença pode ser provocada por diversos fatores, desde uma alimentação rica em açucares e gorduras, sedentarismo e aspectos genéticos. Entre algumas das atividades previstas para esta data está a organização de palestras e workshops que visam ensinar os cuidados básicos que os pais devem ter para evitar o desenvolvimento desta terrível doença em seus filhos. Substituir alimentos de fast-foods por uma dieta equilibrada, rica em nutrientes naturais, vegetais, legumes, frutas e líquidos é uma das dicas essenciais para começar a combater a obesidade mórbida. Atrelado a isso, a prática de uma atividade física também é necessária para diminuir os riscos dessa doença. criança obesa Tratamento O melhor tratamento para a Obesidade Mórbida Infantil é a prevenção. Desde o nascimento da criança deve-se privilegiar o aleitamento materno e evitar o consumo de doces até os dois anos. Também fazer as refeições em local tranquilo, sem a interferência de aparelhos externo como tablets, televisão ou celulares.

pensamento dia

pensamento dia

Frase

Frase
George Washington Carver (Diamond, nascido por volta de 1860[1][2] - Tuskegee, 5 de janeiro de 1943) foi um botânico, inventor, cientista e agrônomo norte-americano.

 

sábado, 22 de agosto de 2009

Coleção "Grandes Museus do Mundo" (Folha de São Paulo)

COLEÇÃO FOLHA GRANDES MUSEUS DO MUNDO.
Apenas: R$ 12,66 por livro, na compra da coleção completa.
A FOLHA DE S.PAULO leva até você, assinante FOLHA, as obras-primas, a história,
os segredos e as plantas dos museus mais importantes do mundo. Receba a coleção completa de uma única vez² com 15% de desconto, pagando
em até 6x no cartão de crédito ou por débito em conta-corrente. O frete é grátis¹.
E ganhe ainda um EXCLUSIVO CALENDÁRIO 2010 com lindas imagens de grandes obras.
Se preferir, compre por telefone: (11) 3224 3090(Grande São Paulo). 0800 775 8080(Demais localidades)
Conheça a colecao completa. Acesse aquiConheça a colecao completa. Acesse aqui
Importante: (1) Frete gratuito somente na compra da coleção completa para os Estados de SP, MG, do RJ e PR. (2) A coleção completa será entregue em até 30 dias após confirmação do pagamento e a compra dos livros poderá ser feita até 31/3/2010 ou término do estoque, o que ocorrer primeiro.
(3) Desconto em relação ao preço dos livros vendido nas bancas.
Folha


Esta é uma publicidade voluntária que faço em nome da cultura dos leitores da Oficina de Gerencia. Além disso, como assinante da Folha tenho acesso a diversos artigos e outras facilidades que a empresa oferece àqueles que são seus leitores fieis e eu me considero um deles.
Reproduzo muito, aqui no blog, artigos da Folha e acho que é justo, vez por outra, promover os seus produtos e fazer um merchandising.
Por estas razões trago-lhes a publicidade da coleção "Grandes Museus do Mundo" que está com publicidade em todos os canais de televisão, jornais e revistas. Nem preciso dizer o quanto é importante para todos nós, seres sociais, e nossos filhos também (pequenos, médios e já adultos) que conheçamos a historia cultural de nossa civilização que está disponível nos maiores museus do mundo.

2 comentários:

  1. oiii amigo!!!

    vim ver as novis!

    um ótimo fds!

    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Olá Vivian,
    Como vai?
    Antes de lhe responder aqui dei uma passada lá no teu blog "Dia-a-dia com a sua Farmacêutica e ... minhas coisinhas" e vi que continua lindo e agradável. Feminino e maravilhoso.
    Imagino que ames muito o teu blog para deixa-lo tão caprichado e personalisado
    É uma delícia navegar por ele.
    Grato pela visita e venhas sempre.

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.