||| 25 de setembro DE 2026 ||| 6ª feira ||| Celebrações do dia: Dia Mundial do Sonho # Dia Nacional do Rádio e da Radiodifusão # Dia Nacional do Trânsito ||| Reflexão: “A esperança é o sonho do homem acordado.” – Aristóteles . |||

 

Bem vindo

Bem vindo

O Dia Mundial do Sonho comemora-se a 25 de setembro. Esta data, conhecida globalmente como "World Dream Day", foi criada por um instrutor na Universidade de Columbia em 2002 com o objetivo de refletirmos sobre nossos sonhos e em como os atingir, fazendo do mundo um melhor lugar para se viver. Neste dia as pessoas são incentivadas a partilharem ideias, sonhos e recursos, formando sinergias que permitem efetivamente a realização de objetivos e de sonhos comuns, contribuindo para a melhoria da comunidade mundial. sonho Unir as pessoas sonhadoras e torná-las concretizadoras é a missão do Dia Mundial do Sonho, que pode ser sonhado e concretizado em conjunto na internet no site oficial do evento.

pensamento dia

pensamento dia

Frase

Frase
Bertrand Arthur William Russell, 3.º Conde Russell (Trelleck, País de Gales, 18 de maio de 1872 — Penrhyndeudraeth, País de Gales, 2 de fevereiro de 1970) foi um dos mais influentes matemáticos, filósofos, ensaístas, historiadores e lógicos do século XX. Em diversos momentos, considerou-se liberal, socialista e pacifista, embora tenha admitido que jamais pertenceu a essas correntes num sentido profundo. Como divulgador da filosofia, Russell foi respeitado por muitos como um porta-voz da vida racional e da criatividade, embora as suas posturas em vários temas tenham sido controversas. Russell nasceu em 1872, no auge do poderio económico e político do Reino Unido, e faleceu em 1970, vítima de uma gripe, numa época em que o império já se havia desmoronado e o seu poder fora exaurido por duas guerras vitoriosas, mas debilitantes. Russell foi um pacifista e defensor do anti-imperialismo. Inicialmente, chegou a defender a pressão nuclear preventiva como forma de evitar conflitos maiores. Foi preso pelo seu pacifismo durante a Primeira Guerra Mundial. Mais tarde, concluiu que a guerra contra Adolf Hitler era um "mal necessário" e criticou severamente o totalitarismo estalinista, além de condenar o envolvimento dos Estados Unidos na Guerra do Vietname. Recebeu o Nobel de Literatura de 1950, "em reconhecimento dos seus variados e significativos escritos, nos quais lutou por ideais humanitários e pela liberdade de pensamento". [https://pt.wikipedia.org/wiki/Bertrand_Russell]

 

sábado, 22 de agosto de 2009

Coleção "Grandes Museus do Mundo" (Folha de São Paulo)

COLEÇÃO FOLHA GRANDES MUSEUS DO MUNDO.
Apenas: R$ 12,66 por livro, na compra da coleção completa.
A FOLHA DE S.PAULO leva até você, assinante FOLHA, as obras-primas, a história,
os segredos e as plantas dos museus mais importantes do mundo. Receba a coleção completa de uma única vez² com 15% de desconto, pagando
em até 6x no cartão de crédito ou por débito em conta-corrente. O frete é grátis¹.
E ganhe ainda um EXCLUSIVO CALENDÁRIO 2010 com lindas imagens de grandes obras.
Se preferir, compre por telefone: (11) 3224 3090(Grande São Paulo). 0800 775 8080(Demais localidades)
Conheça a colecao completa. Acesse aquiConheça a colecao completa. Acesse aqui
Importante: (1) Frete gratuito somente na compra da coleção completa para os Estados de SP, MG, do RJ e PR. (2) A coleção completa será entregue em até 30 dias após confirmação do pagamento e a compra dos livros poderá ser feita até 31/3/2010 ou término do estoque, o que ocorrer primeiro.
(3) Desconto em relação ao preço dos livros vendido nas bancas.
Folha


Esta é uma publicidade voluntária que faço em nome da cultura dos leitores da Oficina de Gerencia. Além disso, como assinante da Folha tenho acesso a diversos artigos e outras facilidades que a empresa oferece àqueles que são seus leitores fieis e eu me considero um deles.
Reproduzo muito, aqui no blog, artigos da Folha e acho que é justo, vez por outra, promover os seus produtos e fazer um merchandising.
Por estas razões trago-lhes a publicidade da coleção "Grandes Museus do Mundo" que está com publicidade em todos os canais de televisão, jornais e revistas. Nem preciso dizer o quanto é importante para todos nós, seres sociais, e nossos filhos também (pequenos, médios e já adultos) que conheçamos a historia cultural de nossa civilização que está disponível nos maiores museus do mundo.

2 comentários:

  1. oiii amigo!!!

    vim ver as novis!

    um ótimo fds!

    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Olá Vivian,
    Como vai?
    Antes de lhe responder aqui dei uma passada lá no teu blog "Dia-a-dia com a sua Farmacêutica e ... minhas coisinhas" e vi que continua lindo e agradável. Feminino e maravilhoso.
    Imagino que ames muito o teu blog para deixa-lo tão caprichado e personalisado
    É uma delícia navegar por ele.
    Grato pela visita e venhas sempre.

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Incentivo ao debate, à informação, à diversidade de opiniões. Obrigado.