23 DE ABRIL DE 2024 – 3ª FEIRA - DIA DO ESCOTEIRO DO BRASIL


Clique neste link : https://www.childfundbrasil.org.br/

FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

ATENÇÃO BLOGUEIROS: Hoje, dia 31 de agosto é o "Dia Internacional do Blog" !!

http://www.blogday.org/images/badge_blue.gif


 O Dia do Blog 
.

O Dia do Blog foi estabelecido de  maneira informal para o dia 31 de Agosto. É o dia internacional do Weblog, Blogue ou simplesmente Blog
Esta data foi escolhida porque seus números 31/08 se assemelham com a palavra Blog.
Foi estabelecido que durante esse dia, blogueiros de todo o mundo deverão colocar uma mensagem aos seus leitores, apontando para outros blogs que considerem interessantes. 
Assim seus leitores poderão descobrir novos blogs para serem lidos, divulgado os blogs pela internet.  Clique no link a seguir para conhecer a página divulgando o BlogDay.
Os blogs que indico estão na aba lateral da Oficina de Gerencia.  São aqueles que eu sigo e os que estão indicados na "Vitrine de Blogs". Garanto que é uma seleção primorosa.

Feliz Dia do Blog para todos vocês!


barra luzes.gif (11170 bytes)

2 comentários:

  1. Parabéns a todos os blogueiros! Embora esteja começando agora, já posso me considerar uma delas e confesso que estou fascinada pela blogosfera.
    Um abraço e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá Rosana!
    Certamente você é uma blogueira.
    Não é necessário ser uma veterana para estar no mundo dos blogs.
    Ao confessar seu fascinio você já ganhou o “passaporte”.
    Ser blogueira não é produzir um blog com muitos ou poucos acessos; ou ser famoso ou um anonimo... Ser blogueira é estar presente como você está, na blogosfera. Visitando os amigos, expressando-se através de seu blog ou dos comentários nos blogs dos demais. Ou seja, ser blogueira é sentir-se parte, por menor que seja, deste universo maravilhoso de expressões pessoais e coletivas, de gente que se mostra, se exibe, se expressa por meio das palavras, das imagens, dos vídeos e mostra sua alma, mesmo que às vezes queira esconde-la.
    Isto é ser blogueira.
    Uma otima semana para você também.
    E volte sempre.

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.