19 DE ABRIL DE 2024 – 6ª FEIRA - DIA DO EXÉRCITO BRASILEIRO


FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

terça-feira, 7 de abril de 2009

Conheça (e use) este ótimo Mapa Mental do site Organize Sua Vida.

Aproveite este "Mapa Mental" criado pelo site Organize Sua Vida. Pode acreditar que é um excelente check-list para você montar e desenvolver qualquer tipo de reunião. Imprima essa imagem e coloque-a em lugar visível, distribua entre seus auxiliares e/ou assessores (secretária, principalmente) e verá melhorar muito o nível de qualidade das, nem sempre bem vindas, reuniões de trabalho.
.
.
Gráficos
.
  • NOTA INFORMATIVA: Este post foi publicado anteriormente no dia 04/08/2008.

2 comentários:

  1. Olá, Herbert!
    Faltou seu "toque pessoal" neste post. Cada dica que você apresenta fica mais valorizada com seus comentários sobre o assunto. Desculpe, mas não abro mão deles!

    Um grande abraço! Tenho sentido falta de suas visitas também.

    ResponderExcluir
  2. Caro Ronaldo,
    Você tem razão e eu gosto muito de fazer as apresentações. Ocorre que eu pensei, por se tratar de uma imagem transferida pelo Photobucket,que não haveria forma de interferir no post a exemplo do YouTube (onde se você editar o material transferido ele desaparece do blog).
    Depois que você fez o comentário editei o post e vi que não há problemas com este provedor (Photobucket). A presentação foi feita e vai em homenagem a você. Grato, mais uma vez.

    ResponderExcluir

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.