O Dia das Américas comemora a soberania e a unidade das nações das Américas. Este dia é comemorado no aniversário da fundação da União Internacional das Repúblicas Americanas, antigo nome da atual Organização dos Estados Americanos (OEA). Marca o principal objetivo que teve a organização desde a sua criação: criar uma ordem de paz e justiça no continente, defendendo a sua soberania, a sua integridade territorial e a sua independência. É importante notar que este dia é comemorado em 21 países das Américas. Embora o Dia das Américas é considerado um dia de celebração, as atividades de trabalho e escola ocorrem normalmente. Este dia é comemorado em 14 de Abril de cada ano.

 

14 DE ABRIL DE 2024 – DOMINGO - DIA DAS AMÉRICAS


FRASE DO DIA

FRASE DO DIA

FRASE COM AUTOR

FRASE COM AUTOR

sábado, 26 de novembro de 2011

Grande Oriente de Brasília (Maçonaria) promove Confraternização de Natal

http://www.msmacom.com.br/maconaria_ms/uploads/bola_natal.jpgTodos os anos os maçons de Brasília (assim como no mundo inteiro) se reúnem em eventos de confraternização para comemorar o natal e o ano novo. 

O Grande Oriente do Distrito Federal e a Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul de Brasília já programaram a festa. Será um almoço no dia 4 de dezembro (veja abaixo as imagens do convite).

O Grão Mestre Jafé Torres e o Grão Mestre Adjunto Lucas Galdeano ao lado da cunhada Maria do Carmo estarão recebendo os maçons de todas as potências, de Brasilia e do Brasil, para uma bela confraternização com lauto almoço e muita música. Estarei lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Sua participação me incentiva e provoca. Obrigado.