||| 21 de outubro DE 2026 ||| 4ª FEIRA ||| Dia do coletor de lixo || # Reflexão: Otimismo é esperar pelo melhor. Confiança é saber lidar com o pior". --- Roberto Simonsen . |||

 

Bem vindo

Bem vindo

Celebrado em 21 de outubro, este dia homenageia os profissionais que desempenham um trabalho essencial para manter nossas cidades limpas e saudáveis. Mais do que recolher resíduos, o coletor de lixo é guardião do meio ambiente e da saúde pública, contribuindo diariamente para a qualidade de vida de toda a sociedade. 👏 Hoje, agradecemos a dedicação e o esforço de todos os coletores, que tornam o mundo mais limpo, seguro e sustentável.

pensamento dia

pensamento dia

Frase

Frase

 

sábado, 26 de novembro de 2011

As frases selecionadas na semana pela revista Veja

N

a Veja dessa semana consegui trazer para o blog em forma de imagem a seção que eu adoro. Refiro-me às frases da semana. Tem bochicho para todos os gostos.
Giovanna Antonelli (Linda!) fazendo confissões íntimas... Briga interna no PDT entre os puros e os... Impuros (?)... Governo da Líbia dizendo que o filho de Gadaffi é deles e ninguém tasca... E mais uma série de outras abobrinhas dos famosos. É uma delícia conhecer essas frases. 
Elas fazem o maior sucesso em todas as revistas, sites e jornais onde são publicadas. Porque será? Arrisco dizer que é uma forma de nós, os ávidos leitores, praticarmos certo voyeurismo. Será? Cada um responda por si. No meu caso assumo plenamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convido você, caro leitor, a se manifestar sobre os assuntos postados na Oficina de Gerência. Incentivo ao debate, à informação, à diversidade de opiniões. Obrigado.